MACURURÉ-BA: AUTOR DE AGRESSÃO FÍSICA CONTRA O EX-VICE PREFEITO SE ENTREGA À POLÍCIA

31/03/2017 12:37

Resultado de imagem para prisao

Na última terça-feira (28/03), Manoel Messias R. dos Santos agrediu, com um botijão de gás de cozinha, o senhor Renato Soares de Moura, vice-prefeito na gestão passada em Macururé-BA.

Segundo informações, Messias é funcionário de Renato e estava alcoolizado. Ele teria se irritado, após conversar com o patrão, e arremessou um botijão de gás contra Renato. Além de levar a forte pancada, o ex-vice bateu a cabeça no balcão do comércio, durante a queda.

Sangrando bastante e inconsciente, Renato foi socorrido imediatamente pelo SAMU, sendo levando para a unidade hospitalar da cidade. Em seguida, foi transferido para Petrolina-PE e, no dia seguinte, foi levado para Salvador-BA, onde passou por cirurgia e continua internado. O atual estado de saúde do mesmo não foi revelado.

Nesta quinta-feira (30/03), o agressor, que teve um mandado de prisão preventiva expedido pelo Dr. Rosalino dos Santos Almeida, juiz substituto da Comarca de Chorrochó, pelo crime de tentativa de homicídio, se entregou à Polícia da cidade de Macururé e está à disposição da Justiça para que os procedimentos cabíveis sejam aplicados.

 

Fonte: Portal Formosa

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.