MACURURÉ-BA: EM CONVENÇÃO REALIZADA NESTA QUARTA (16), O PDT OFICIALIZA CANDIDATURA DE EVERALDO À REELEIÇÃO PARA PREFEITO; GALO CEGO CONTINUA COMO O VICE NA CHAPA

16/09/2020 17:37

Image

Aconteceu nesta quarta, 16, no Grupo Escolar Senhor do Bonfim, em Macururé-BA, a Convenção partidária do PDT, que apoiará a candidatura de Everaldo Carvalho a prefeito e o empresário Uibson Macedo, o popular Galo Cego, a vice.
Como forma do evento limitar a participação das pessoas para evitar a disseminação do novo Coronavírus e para que todos pudessem acompanhar o ato, a coordenação realizou a convenção através de uma Live.
A mesa foi formada com a presença de Everaldo e Galo Cego; do vereador Guedão e demais candidatos a vereador. Antes dos discursos dos então pré candidatos, eles  receberam o apoio através de vídeo do deputado federal Mário Negromonte Jr.
Lembrando que a eleição será realizada em 15 de novembro, Macururé contará com três candidatos a prefeito, sendo eles: Bergue de Josias, Silma Eliane e Everaldo Carvalho; além de mais de 30 candidatos a vereador.

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Formosa News, a informação a todo o momento.

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.