MACURURÉ, CHORROCHÓ, ABARÉ E LAGOA GRANDE RECEBERAM NESTA QUARTA-FEIRA (7) PLANOS MUNICIPAIS DE SANEAMENTO BÁSICO ELABORADOS COM RECURSOS DO COMITÊ DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO SÃO FRANCISCO.

08/11/2018 07:07

O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco e a Prefeitura de Lagoa Grande através de solenidade pública realizaram a entrega do Plano Municipal de Saneamento Básico, nesta quarta-feira, 07, as 2 da tarde na Câmara de Vereadores. A equipe técnica da Envex Engenharia, empresa responsável pela elaboração do plano, apresentou síntese do Planejamento do Saneamento Básico Municipal.

Os representantes do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco, da Agência Peixe Vivo, Grupo de Trabalho responsável pela fiscalização do Plano além de representantes das cidades de Abaré, Chorrochó e Macururé participaram da solenidade. 

A participação da população e seguimentos da sociedade foi de fundamental importância, e bem acentuada as presenças de Instituições empresariais, Sindicatos, Associações, servidores públicos, e professores, foi um marco histórico na cidade e aos demais municípios envolvidos a exemplo de Macururé, Chorrochó e Abaré no norte baiano. 

A participação de todos os representantes municipais foi superimportante naquilo que se busca para construção de uma cidade melhor para todo seu povo. De Macururé se fez presente Gustavo Vieira e Adolfo Maia, de Chorrochó o próprio gestor Humberto Gomes fez sua participação pessoalmente.


 

VEJA FOTOS:

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Fonte: ASCOM – Jornalista Responsável Sérgio Martins DRT/PE 6056   Imagens: Divulgação “Redes Sociais” – Reproduzida por Beira Rio Notícias

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.