MACURURÉ PERDE EM JOGO VÁLIDO PELA SEMIFINAL DA COPA SENHOR DO BONFIM DE FUTEBOL EM CHORROCHÓ-BA

09/11/2015 13:56

Momento do segundo gol do Rodelas (cobrança de penalti)

 

Na tarde desse domingo (09), a bola rolou pela Copa Senhor do Bonfim de Futebol 2015, em Chorrochó-BA. Duas partidas válidas pelas semifinais definiram os finalistas Cipó x Rodelas e os que vão disputar o 3º lugar Macururé x Tititi.

Na primeira partida, que teve início as 13h30m, a equipe do cipó venceu a equipe do Tititi nos pênaltis.  Já na segunda partida, iniciada as 15h30m , o time de Rodelas goleou o Macururé pelo placar de 5 a 0, com gols de Paulo Henrique (1), Tiago (1), Gessy (2) e Tiago goleiro de Macururé contra (1).

Durante toda campanha do time do Macururé nessa competição, vários jogadores de Formosa fizeram parte do grupo, sendo eles: Diogo, Carlinhos, Marcelo, Dal, Léo, Zé de Marciana e Zezão.

Nessa partida contra o Rodelas, quatro deles jogaram, Carlinhos, Diogo, Léo e Dal.

Mesmo com a derrota, o time macurureense fez uma excelente campanha, no mínimo ficará em 4º lugar, mas podendo no domingo (22/11) ainda terminar em 3º em disputa as 13h30m contra o Tititi.  

A grande final será disputada as 15h 30m do mesmo dia 22.

 CIPÓ X RODELAS

 

O Formosa News que noticiou todos os jogos dessa Competição, desde já parabeniza o time do Macururé pela excelente participação.

 

 

 

 

Formosa News apoia essa causa.

 

Leia mais: https://www.formosanews.com.br/

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.