MACURUREENSE, GRACE KELLE, PUBLICA SEU TERCEIRO LIVRO; SAIBA COMO ADQUIRIR O SEU!

09/08/2021 21:14

Depois de lançar os livros ‘O Círculo Sem Fim’, em 2018; e ‘Quando a Alma Fala’, em 2020, a macurureense Grace Kelle está publicando a sua terceira obra. O livro ‘Um Diário Comum’ é mais uma obra lançada pela Editora Killa. Lembrando que a pré-venda será de 09/08 a 09/09 e que você pode adquirir no site da editora, clicando em: https://www.editorakilla.com.br/, na opção Loja, no endereço: https://shopee.com.br/shop/476384327/?page=2&sortBy=pop.

 

UM DIÁRIO COMUM

 

UM DIÁRIO COMUM aborda a experiência ao sair de casa e destrói a ilusão que é criada, construindo o que acaba se tornando quem realmente somos, obtendo orgulho do que nos tornamos, nos fazendo ser fortes. Este livro nos mostra que teremos a chance de viver e conhecer tanto lugares como pessoas, sem ao menos imaginar. Deixando claro que teremos que fazer milhares de escolhas e uma delas é o que poderemos guardar ou o que teremos que deixar partir, não importa como iremos nos expressar, a liberdade e a paz interior é o que vale em nossas vidas, mostrando que não importa com quem estamos ou como estamos, se não estivermos em paz com nós mesmos, nunca poderemos seguir em frente para algo novo conhecer, para viver em paz. UM DIÁRIO COMUM nos ensina que não importa o que o mapa pode nos oferecer, no fim, sempre iremos desejar o nosso Lar, porquê Lar é onde nossa paz mora e a nossa paz sempre será onde nossa família esta.

Grace Kelle S. Silva, tem 27 anos de idade, nasceu em Macururé-BA, lugar onde morou até os seus 20 anos. Em 2014, foi morar na cidade de Euclides da Cunha-BA, onde reside até hoje. Em 2018 fez lançamento do primeiro livro, em São Paulo, e em seguida em sua terra natal. Já em 2020 publicou o livro 'Quando a Alma Fala'.

Grace Kelle

 


Formosa News, a informação a todo o momento.

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.