MANIFESTAÇÃO NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA EM PETROLINA-PE PEDIRÁ RESPOSTAS PARA ASSASSINATO DE BEATRIZ

27/12/2015 18:01

Está marcada para a próxima segunda-feira (28), a partir das 18h30, na Praça da Catedral de Petrolina, área central, uma manifestação para pedir respostas às autoridades sobre o assassinato da menina Beatriz Angélica Mota, de 7 anos, que foi morta no último dia 10 nas dependência do Colégio Nossa Senhora Maria Auxiliadora.

A convocação está sendo feita via redes sociais e os organizadores pretendem reunir o máximo de pessoas possível. No convite, os organizadores reforçam que a manifestação tem como objetivo de “mostrar força e solidariedade”, pois o “Vale do São Francisco ecoa por justiça”.

Durante coletiva de imprensa no último dia 23, o novo delegado responsável pelas investigações, Marceone Ferreira, afirmou que o caso é de alta complexidade devido, principalmente, à ausência de provas testemunhais. Segundo ele, apesar de o caso ser intrigante, as investigações já estão bem adiantadas. No entanto, ele não revelou outros detalhes, pois o caso segue sob sigilo. O delegado também assegurou que não faltam recursos para investigar o caso e que, inclusive, peritos virão do Recife para ajudar nas investigações da Polícia Civil.

 

Dia 30: Veja o que aconteceu em Formosa

 

 Fonte: Carlos Britto Foto/reprodução

 

Leia mais: https://www.formosanews.com.br/

 

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.