A informação a todo momento

MESMO COM CHUVA, MULTIDÃO ACOMPANHA ABERTURA DO CARNAVAL DE JUAZEIRO-BA

22/01/2016 12:35

Nem a chuva desanimou o público que foi na noite desta quinta-feira (21) ao Centro de Juazeiro (BA) para acompanhar a abertura do Carnaval antecipado da cidade.

O primeiro dia do evento começou com a tradicional Lavagem da Orla, realizada pela TV São Francisco.  A atração foi a banda Afrodisíaco, que agora está novamente sob o comando do vocalista Pierre Onássis.

Além da chuva que não deu trégua,  a Avenida Adolfo Viana ficou às escuras por cerca de uma hora. No entanto, o bloco da lavagem não parou e a banda Afrodisíaco puxou os foliões até o final do percurso, com a mesma animação.

Segundo informações, o trio da banda teria sido o causador do apagão, após o mesmo ter rompido uma fiação elétrica no decorrer do circuito. No entanto, isso não foi confirmado.

Logo após foi a vez do Bloco Batata sair na Avenida. Comandado pelo cantor Igor Kannário, uma multidão acompanhou o “Príncipe do Gueto”. O músico cantou vários sucessos como ‘Depois de Nós, É Nós de Novo’ e ‘Tudo Nosso, Nada Deles’.

 

Clique aqui e confira vídeo

 

Pólo Luiz Galvão

O palco alternativo do Pólo Luiz Galvão, na tradicional Rua da 28, também ficou bastante movimentado. Orquestras, as bandas locais Sóda Solta e Semivelhos também se apresentaram no local. O grupo Nossos Baianos fez uma apresentação especial. A cantora Baby do Brasil e o juazeirense Luiz Galvão participaram da festa.

A folia continua nesta sexta-feira (22), com atrações como Daniela Mercury, Saulo, Gabriel Diniz, Katê, Novo Destak, além de atrações locais. A folia em Juazeiro só terminará no domingo (24) com a presença da musa Ivete Sangalo.

 

 

Formosa News, a informação a todo o momento. Fonte: Carlos Britto

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode