MINISTÉRIO PÚBLICO: PROMOTOR INTERDITA ESCOLA EM MACURURÉ-BA

15/06/2016 16:00

Morcegos e queda de teto provocaram a interdição

 

A  Escola Navarro de Brito, situada da cidade de Macururé-BA, foi interditada nesta segunda-feira (13/06) e até uma segunda ordem judicial, para conclusão dos serviços de remoção de colônias de morcegos que infestam o forro do prédio e da reforma da unidade, que causam prejuízos a saúde de alunos, professores e servidores no local.

De acordo com o Site Beira Rio Notícias, a denúncia chegou até ao Ministério Público através de professores, que na questão citava a queda de um teto escolar e infestação de morcegos. A princípio, professores e alunos tornaram a público o caso no Site acima citado.  
Em consequência da interdição, os alunos foram removidos para outras unidades escolares, a exemplo do Colégio Estadual e Escola Senhor do Bonfim; e informações dão conta que foram solicitados pelo Promotor da Comarca relatórios de vários profissionais conhecedores das causas denunciadas, inclusive de um arquiteto para apontar a possível causa do desabamento do teto e entender desta forma à gravidade do problema.

 

 

Fonte: Beira Rio Notícias

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.