MONTE SANTO-BA CONFIRMA PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS DO MUNICÍPIO

15/05/2020 23:11

 Image

O primeiro caso de Covid-19 em Monte Santo foi confirmado pela Secretaria de Saúde de Monte Santo na tarde desta sexta-feira (15/05).

O Prefeito Vando fez um pronunciamento à população em um vídeo divulgado nas redes sociais às 16h00. No vídeo o Prefeito informou também que todos os familiares do paciente estão sendo acompanhados pela equipe da Secretaria de Saúde.

Diante do primeiro caso da Covid-19 confirmado em Monte Santo, o Prefeito Vando reforçou a necessidade da população de Monte Santo seguir com as ações preventivas, como lavar as mãos de maneira adequada, evitar aglomerações e, principalmente, sair de casa somente quando for estritamente necessário e não esquecer de utilizar máscaras, para assim controlar a disseminação do Coronavírus na Cidade e consequentemente no Município.

Conforme o último Boletim, o Município tem 01 caso suspeito, 01 caso confirmado, 136 de viajantes monitorados, 16 casos descartados, 0 óbitos e outras 02 de pessoas com contatos de casos assintomáticos.

Sigamos as recomendações que são de suma importância, cuidemos com atenção redobrada dos nossos entes queridos com idade mais avançada e com problemas de saúde e estaremos todos mais protegidos.

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Fonte: Montesanto.net

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.