MORADORA DE MAIRI-BA MORRE DENTRO DE ÔNIBUS QUE FAZ LINHA PARA O ESTADO DE SÃO PAULO

08/05/2020 18:07

Image

A mulher morreu dentro do ônibus já na cidade paulista | FOTO: Montagem do JC/Destaque 1000 |

Uma moradora do município de Mairi, na Chapada Diamantina, morreu nesta quarta-feira (6) dentro de um ônibus que faz linha para o estado de São Paulo (SP). Elizangela da Silva Correia, popularmente conhecida como ‘Dil’, tinha 32 anos e era mãe de quatro filhos. Conforme publicação do site ‘Destaque 1000’, Elizangela foi encontrada morta quando chegou na cidade paulista de Américo Brasiliense. Funcionários da empresa de ônibus e algumas pessoas que passaram pelo local, acreditam que a vítima possa ter sofrido um infarto.

Ainda conforme informações apuradas pelo site, durante uma parada na cidade de Pato de Minas, em Minas Gerais, o motorista constatou que ‘Dil’ chegou a descer do ônibus, aparentemente bem, sem queixas de saúde. Já em outro local de parada, na cidade de Ribeirão Preto (SP), a mulher estava enrolada em um cobertor, aparentemente dormindo, uma prática comum de passageiros que viajam por longa distância.

No destino final, nas mediações da empresa de ônibus, foi então verificado que a mulher estaria morta, possivelmente por ter tido um mal súbito. Dirigentes da empresa descartaram qualquer possibilidade de Covid-19, mas conforme os protocolos de saúde, a Vigilância Epidemiológica do município de Américo Brasiliense esteve no local.

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Fonte: Jornal da Chapada

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.