MORADORES DE FORMOSA E OUTRAS LOCALIDADES DO SERTÃO BAIANO SE ASSUSTARAM COM ‘BARULHO ESTRANHO’

08/11/2018 18:44

Por volta de 14h00m, desta quinta-feira (08/11), moradores do povoado de Formosa (município de Macururé, nordeste da Bahia), ficaram surpresos com um barulho estanho ouvidos no povoado. O som era semelhante a trovão. Por estarmos na estação das trovoadas não seria algo incomum, porém o que deixou todos em dúvida foi o fato de não apresentar nenhuma formação chuvosa nos arredores no momento do ocorrido. Não demorou muito e em grupos de whatsapp da região foi o assunto mais comentado.

O barulho estranho também assustou a população da cidade de Uauá, Canudos e outras cidades da região, supostamente no mesmo horário. Alguns moradores ficaram impressionados com o volume do som ouvido. "Fenômeno de outro mundo", disse um dos moradores.

Teve gente que pensou se tratar de um terremoto. Tina Almeida disse "senti a parede aqui de casa estremecer".

O mistério sobre o intrigante barulho ainda permanece desde o início da tarde de hoje, estamos aguardando mais informações sobre este fato, que chamou a atenção de vários moradores, inclusive o referido barulho foi ouvido em: Curaçá, Salvador e até em Petrolina estado de Pernambuco, cidades mais distantes.

Uma provável hipótese levantada por alguns moradores dessas cidades, é que pode ser que tenha caído algum "meteorito" na região mais nada ainda confirmado, apenas especulações. 

Membros do grupo de whatsapp formosense “Portal Formosa Zap”, comentando sobre o caso

Membros do grupo de whatsapp uauaense "Capital d Bode Notícias", comentando sobre o caso

Membros do "Facebook", das referidas cidades, comentando sobre o caso

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Formosa News com algumas informações do Site Uauá Web

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.