MORADORES DA CIDADE DE MONTEIRO (PB) PASSARAM O DOMINGO FAZENDO VISTA A BARRAGEM DE SÃO JOSÉ AONDE CHEGA À ÁGUA DO RIO SÃO FRANCISCO

13/03/2017 10:47

Desde que a água do São Francisco chegou à cidade de Monteiro região do Cariri paraibano, que os moradores de lá não cansam de admirar a beleza transportada pelo canal da transposição. A barragem de São José, na zona rural, principal reservatório do município já está recebendo a água do Velho Chico.

Com a chegada da água a barragem de São José passou a ser ponto de visitação dos moradores de Monteiro, ainda de outras cidades dos estados da Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Ceará, essa informação é dada pelos meios de comunicação da região do Cariri.

Ainda de acordo com as informações de lá a barragem já está sendo utilizada por banhistas, que não resistiram ao verem as águas do Rio São Francisco e não se refrescarem nesse calor insuportável. Os paraibanos de Monteiro passaram o domingo na barragem, os mesmos ainda disseram que agora é só esperar a barragem sangrar.

 

Fonte: Didi Galvão

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.