A informação a todo momento

MORRE A 3ª VÍTIMA DO ACIDENTE ENTRE VAN E ÔNIBUS; TODOS ERAM DE PAULO AFONSO-BA

22/08/2015 23:24

Herman Salustiano, Jeferson Silva e José Alcides

      Herman Salustiano, Jeferson Silva e José Alcides

Morreu no início da noite deste sábado (22), a terceira vítima do acidente envolvendo uma van que transportava atletas da Seleção de Voleibol Juvenil de Paulo Afonso-BA e o ônibus da Orquestra Super Oara.

Herman Salustiano, de apenas 17 anos, não resistiu aos ferimentos e infelizmente também faleceu devido ao acidente que já havia matado mais dois pauloafonsinos, o seu colega de equipe, Jeferson Silva da Conceição, 16 anos, e o motorista da Van, José Alcides, 54 anos.

O acidente envolvendo a o ônibus foi registrado na manhã deste sábado (22) na PE-218, em Brejão, Agreste de Pernambuco.

De acordo com a PM, o ônibus era da Orquestra Super Oara e a van transportava o time masculino de voleibol juvenil da seleção de Paulo Afonso, na Bahia.

De acordo com a PM, todos os feridos foram levados ao Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns-PE.

Nas redes sociais, pauloafonsinos estão desolados e chocados com a tragédia. A maioria pede oração pela recuperação dos feridos e se solidariza com os familiares das vítimas fatais.

Uma das mensagens, postada por Daniel Nascimento relata um diálogo que ele teve com Herman um pouco antes da viagem fatídica. Veja abaixo:

Daniel Nascimento: “Foi de repente. Eu não esperava, quando realmente soube da notícia, passou um filme na memória... as viagens pela banda no tempo do carlina, as resenhas que sempre tinha dentro dos ônibus, todos os momentos felizes, os conselhos que me dera...era como um irmão, dai lembrei de ontem, a última vez que o vi, para variar, rimos pra caramba de novo! perguntei sobre o time de vôlei, e me disse que viajaria hoje, e eu lhe disse: "-Vai com Deus irmão, que ele te acompanhe, boa sorte!" e ele se foi realmente. 
Que o nosso bondoso Deus o receba no seu reino, com toda sua alegria, e toda sua fé... Vc era uma cara sem palavras e que merece todos os meus elogios! Vai com Deus Herman Salustiano... Um dia nos encontraremos por lá, e pode apostar, vamos rir de novo! ‪#‎Luto‬".

 

Formosa News, a informação a todo o momento. Fonte: Ozildo Alves.

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode