A informação a todo momento

MOTOCICLISTA MORRE ATROPELADO POR VAN DEPOIS DE BATER EM CAMINHÃO NA BR 116 NORTE

29/10/2015 20:40

motociclista morto na br 116 norte- des

Um homem identificado como Edvaldo Santos da Silva, morreu na noite de quarta-feira (28), na BR-116, trecho entre Serrinha e Teofilândia (Bahia), após ser atropelado por uma van, segundo testemunhas. O acidente aconteceu por volta das 19h20, nas proximidades da Cajazeira.

Moto pilotada pela vítima.

A vítima pilotava uma moto Honda, de placa JSS-7587, no sentido Serrinha-Teofilândia e teria batido no fundo de um caminhão, logo em seguida ele se desequilibrou e caiu na contramão. Com isso, uma van que trafegava no sentido contrário o atropelou e arrastou por cerca de 10 metros matando na hora.

“Toquinha”, como era conhecido o motociclista, morava no povoado de Barreiro, em Biritinga. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Segundo o Portal Cleriston Silva, a van transportava alunos da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) e do Centro Territorial de Educação Profissional do Sisal (CETEPS). Os passageiros não se feriram. Não há informações sobre o caminhão que Edvaldo teria colidido no fundo.

 

 

Formosa News apoia essa causa.

 

Fonte: Calila Notícias / Cleriston Silva

 

Leia mais: https://www.formosanews.com.br/

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode