MUDANÇA NA POLÍTICA DE MACURURÉ-BA!!! PREFEITO EVERALDO ABRE MÃO DE CONCORRER A REELEIÇÃO E IRÁ APOIAR BERGUE DE JOSIAS

11/10/2020 00:36

25 dias depois de homologar a sua candidatura a reeleição para prefeito de Macururé-BA, o prefeito Everaldo Carvalho publicou em um grupo de whatsapp que não será mais candidato e que irá apoiar o jovem Bergue de Josias.

Em um áudio, o gestor explicou o motivo da sua desistência:

“Boa tarde amigos e amigas do Portal Formosa, a todos que estão aqui, eu acho que a eleição é livre né, eu tô ouvindo aí vários comentários, várias agressões e eu sempre fiquei tranqüilo. É e já sabia que tudo isso iria ocorrer, isso é, natural a forma como está acontecendo. É certo que não tínhamos como seguir, na derrota pra Macururé, no retrocesso, eu acredito no progresso, o que é retrocesso a gente já conhece, vamos apostar em um novo quem sabe num vai dar certo. E aqui ninguém ta forçando ninguém a tomar posicionamento político nenhum. É claro que isso aí tudo foi proporcionado pela divisão e cada um teve que escolher o seu caminho, o caminho melhor pra Macururé num que eu acredito, eu num acredito no retrocesso, num volto atrás porque nós trabalhemos muito, progredimos muito e na hora de ir pra cima muitos ficaram em cima do muro, omissos e a gente num é omisso, a gente vai define, partir pra cima e vamos ganhar a eleição pra ver se os trabalhos continua da melhor forma possível, então é nós sabemos que num agüentaram é nosso sucesso, nosso trabalho é como padre Fábio de Melo falou a Xuxa: Olhe! um amigo seu num é aquele que quando ver você acabar liquidado quer lhe ajudar não, porque as vezes alguém quer lhe  ajudar pra lhe humilhar, o verdadeiro forte é aquele que é amigo quando sabe que a pessoa tá bem. Então a decisão é certa, é corretíssima em razão da verdade, a verdade tem que ser dita e covarde eu não sou, eu tenho sangue no olho e parto pra cima, eu sou esse cara aí, eu sempre fui, agora aqui ninguém vai segurar um grupo desunido, que articularam a cassada do meu mandato e tudo mais, esse sim eu num tenho mais como eu voltar, eu vou seguir em um grupo diferente”, palavras do prefeito Everaldo no grupo de Whatsapp Portal Formosa Zap neste sábado (10/10).

Lembrando que na eleição de 2016, o prefeito Everaldo teve o apoio da então prefeita Silma, mas agora na tentativa de reeleição ele não contou mais com o apoio dela, que lançou também a sua candidatura, assim rachando o grupo político. Com essa ruptura, 25 dias depois de homologar a sua candidatura, o prefeito Everaldo desistiu da disputa e irá apoiar Bergue de Josias.

A eleição será dia 15 de novembro, Macururé agora contará com dois candidatos a prefeito, o jovem Bergue de Josias, que já contava com o apoio do ex-prefeito Gena, agora terá o apoio do atual gestor Everaldo Carvalho. Já a chapa concorrente será encabeçada pela a ex-prefeita Silma Eliane.

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Formosa News, a informação a todo o momento.

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.