MUNICÍPIO DE CANUDOS-BA RECEBE NOVA VIATURA DA POLÍCIA MILITAR

24/10/2016 21:54

Uma nova viatura, modelo Chevrolet S-10,4X4, foi entregue na manhã deste sexta-feira (21), à Polícia Militar de Canudos-BA. A solenidade ocorreu em praça pública, nas proximidades da sede da 5ª Companhia Destacada do Quinto Batalhão e contou com a presença do comandante da 5ª Cia/Canudos, Tenente PM João Augusto Diniz Cavalcante e do Comandante do Pelotão do Bendegó Sargento PM Mário Cesar os quais representaram o nobre comandante do 5º BPM, Tenente-Coronel Josenilton da Hora Silva, onde estiveram presentes membros da gestão pública do município, Secretário de Finanças, Venicios Reis, Vereador Romulo Rebelo, Vereador Gilson Cardoso, presidente da câmera dos vereadores os quais representaram o gestor do município de Canudos.

Os veículos são destinados a promover a renovação da frota locada. Para o Tenente João Diniz, “com a nova viatura, os policiais militares que atuam em Canudos passarão a ter melhores condições de trabalho para garantir a segurança dos cidadãos”. “Equipamentos mais modernos proporcionam um melhor suporte à população”. Ainda enfatizou que a Polícia Militar e Polícia Civil representada por Bel. Paulo Jason é atuante e está trabalhando constantemente para diminuir a criminalidade na cidade e trazer a sensação de segurança para o município e áreas limítrofes.


Tenente ressalta que, neste processo a participação da população é fundamental, fazendo denúncias através do disk denuncia e registrando os boletins de ocorrência que é fundamental para o combate aos crimes. As pessoas precisam utilizar o 190 ou telefone funcional da polícia, é a maneira anônima mais segura, para fazer denúncia, além de registrar o Boletim de Ocorrência, pois somente dessa forma teremos um mapa preciso para efetuar ações pontuais de combate à criminalidade” enfatiza o jovem comandante da 5ª Cia.

 

Fonte: Ascom/BPM (Euclidesdacunha.com)

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.