A informação a todo momento

OITO DETENTOS FOGEM DA CADEIA DE BELÉM DO SÃO FRANCISCO-PE

18/12/2015 18:33

Oito detentos fogem da Cadeia de Belém do São Francisco

Oito detentos fugiram da Cadeia Pública de Belém do São Francisco, no Sertão pernambucano, na madrugada desta sexta-feira (18). Eles serraram as grades de uma janela, por onde conseguiram escapar.

A fuga só foi percebida por volta da 5h quando o chaveiro foi fazer a revista das celas. Os detentos foragidos respondem pelos crimes de homicídio, porte ilegal, tráfico e associação ao tráfico.

De acordo com o tenente da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar, Webyston Agra, as informações são de que eles passaram dois dias serrando as grades. O fato aconteceu na última cela da cadeia, longe de onde ficam os guardas noturnos. “É uma cadeia pública pequena que não tem sistema de guarita. A cela onde eles saíram tem uma grade na parte de trás, que dá para a murada e depois à rua”, explicou o tenente.

Contando com os foragidos, na Cadeia Púbica de Belém do São Francisco existiam 55 detentos, mas a capacidade máxima é para 30. Os detentos ainda não foram localizados, mas sete equipes da PM estão na busca. “Já temos todas as informações sobre os foragidos, como nomes, fotografias e os possíveis locais onde possam estar”, disse.

Quem tiver informações sobre os fugitivos, ligar para os números 190, (87) 38762909 e (87)998086522.

 

O Formosa News deseja a todos um Feliz Natal!

 

Fonte: Didi Galvão

 

Leia mais: https://www.formosanews.com.br/

 
Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode