'PARECE UM PESADELO', DIZ SOBRINHA DE UAUAENSE MORTA EM TEMPORAL DE JARINU-SP

08/06/2016 21:44

O temporal que passou por Jarinu-SP na noite deste domingo (05), causando muita destruição na cidade, deixou entre uma de suas vítimas, a técnica de enfermagem Cleonice Souza, natural de Uauá-BA, que veio a falecer, segundo familiares, em decorrência de uma tromba d'água que provocou o desabamento da cobertura do ponto de ônibus que a mesma estava no momento. A vítima foi dirigida ao hospital com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Meteorologistas do Centro de Pesquisas Meteorológicas de Campinas (Cepagri), da Unicamp, foram até a cidade para avaliar se um tornado foi o responsável pelo temporal que arrasou a cidade. 

Foto: Reprodução 

 

Em entrevista ao G1 nesta segunda-feira (6), uma sobrinha de Cleonice conta que a mulher, que tinha 48 anos, trabalhava como técnica de enfermagem de uma empresa no interior de São Paulo. "A família está sem condições de falar. É uma dor muito grande, parece um pesadelo. Ela era uma pessoa de uma alegria contagiante, guerreira e mãe coruja de três filhos", afirma Suzane Varjão.

Ainda segundo Suzane, Cleonice estava em Jarinu há aproximadamente dois anos. Durante o temporal, ela esperava o ônibus para voltar para casa, foi atingida pela cobertura e morreu. 

 


FOTOS A SEGUIR (DESTRUIÇÃO NA CIDADE) ENVIADAS POR VITÓRIA FERRAZ BERNUCCI AO JORNAL DA REGIÃO

 

Fonte: Uauá.com.br

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.