A informação a todo momento

PAULO AFONSO-BA: CAPOTAMENTO NA ESTRADA DO JUÁ DEIXA UM MORTO E QUATRO FERIDOS

01/12/2015 00:21

Por volta das 13h30m desta segunda-feira, 30, um grave acidente de carro foi registrado em uma estrada vicinal da cidade de Paulo Afonso-BA. Um veículo tipo Crossfox, com cinco ocupantes vinha do Povoado Juá, quando nas proximidades de uma localidade chamada de Casa do Xangô, o motorista do carro perdeu o controle e veio a capotar. Dos cinco ocupantes do carro, quatro apresentaram leves escoriações pelo corpo e a outra vítima identificada como Isac Xavier não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo informações, o condutor do carro, popularmente conhecido por 'Carlinhos' estava trabalhando no Estado de São Paulo e chegou ao povoado Juá na semana passada e convidou os amigos para se deslocarem até a cidade de Paulo Afonso, aonde vinha sacar o seu seguro desemprego.

Em um determinado trecho da estrada de chão, o condutor perdeu o controle e veio a capotar por duas vezes. No impacto do acidente, quatro dos ocupantes ficaram com leves arranhões pelo corpo, já o quinto ocupante do carro, conhecido por Isaque não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Uma ambulância do SAMU foi acionada, mas chegando ao local, nada mais poderia fazer.

O rabecão foi acionado e conduziu o corpo para o IML de Paulo Afonso onde será necropsia e depois liberado. A vítima era muito conhecida no Povoado Juá já que o mesma era padeiro naquela localidade.

 

 

 

 

Fonte: Ozildo Alves (Rádio Líder do Sertão FM)

 

Leia mais: https://www.formosanews.com.br/

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode