PAULO AFONSO-BA E OUTRAS CIDADES PRÓXIMAS RECEBERÃO SERVIÇOS DO SAC MÓVEL E AÇÕES DE CIDADANIA NA PRÓXIMA SEMANA

13/11/2015 00:05

SAC_640x480

A partir da próxima segunda-feira (16), o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) Móvel levará os principais serviços da rede ao município de Paulo Afonso, no nordeste da Bahia. Durante dez dias, o atendimento ocorrerá na cidade e localidades vizinhas, com a oferta de documentos essenciais para o exercício da cidadania.

O SAC Móvel ofertará, de 16 a 27 de novembro, emissão da carteira de identidade e da carteira de trabalho para as comunidades ribeirinhas de Glória, Rodelas, Abaré e Curaçá. Esta ação integra o projeto Expedição de Cidadania, promovido pela Ajufe, em parceria com a Organização das Nações Unidas (ONU) e o Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A iniciativa é apoiada também pela Marinha e Exército brasileiros.

Situadas às margens do Rio São Francisco, as quatro comunidades receberão, por meio do projeto, atendimento médico e odontológico especializado, emissão de documentos, orientação em audiências sobre a concessão de benefícios previdenciários, entre outros serviços.

Para mais informações sobre os roteiros do SAC Móvel e serviços oferecidos pela rede na capital e interior do estado, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o Portal SAC e os números 0800 071 5353 (ligação gratuita de telefone fixo).

 

Formosa News apoia essa causa.

 

Fonte: SAC (Carlos Britto)

 

Leia mais: https://www.formosanews.com.br/

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.