PAULO AFONSO E GLÓRIA, NA BAHIA, PAROU PARA VER A HISTÓRIA DE IRLAN BIEL; VEJA O QUE ROLOU (VÍDEO E FOTOS).

11/10/2015 21:13

No palco, Irlan Biel é contratado pelo músico André Marreta

No palco, Irlan Biel é contratado pelo músico André Marreta. Foto:  Reprodução Domingo Show

 

Milhares de pauloafonsinos e glorienses pararam para assistir o Domingo Show da TV Record deste domingo (11), com o apresentador Geraldo Luís.

O programa mostrou a história de Irlan Biel, um modelo-dançarino de 21 anos que precisou largar a promissora carreira para cuidar da filha recém-nascida. Morador de Paulo Afonso, na Bahia, ele, que atualmente vive em um lixão, sonha em voltar aos palcos.

A história de Biel foi a principal reportagem da edição deste domingo. Foram mais de 50 minutos, exibindo não só a história do rapaz, mas mostrando a alegria do nosso povo e as belezas das duas cidades, proporcionadas principalmente pelo nosso rio São Francisco.

O programa teve grande audiência em todo o Brasil, e a todo instante, Geraldo elogiava as duas cidades e o carinho do nosso povo. O calor típico do sertão também foi várias vezes registradas na fala do comunicador.

No final, Irlan dançou duas músicas no palco ao lado de belas dançarinas e recebeu elogios da plateia e de Geraldo.

As surpresas no palco para o modelo começaram com um presente para a mãe do dançarino, ela ganhou um tratamento odontológico completo.

Biel foi contratado pela banda Marreta é Massa do pauloafonsino André Marreta, que também esteve no palco para anunciar que ele faria parte da equipe de dança da banda.

Irlan ganhou ainda um ano de cesta básica e o valor de R$ 10 mil para custear as despesas de um ano de aluguel. Sophia, a filhinha de Biel também foi contemplada com um quarto completamente mobiliado.

Geraldo também deixou o programa à disposição de empresários e bandas para eventuais contratos com Biel. “Ivete, Cláudia Leite vejam aí a história de Irlan”, disse o apresentador.

Em breve, Geraldo Luiz também mostrará a história do também pauloafonsino Fabrício Alves, um homem de 20 anos preso a um corpo de criança. Fabrício está em São Paulo há 10 dias onde começou seu tratamento médico. Aguardem!

 Veja um trecho da reportagem clicando aqui:

 

Veja mais fotos abaixo:

 

Formosa News, a informação a todo o momento. Fonte: Ozildo Alves.

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.