PAULO AFONSO EMPATA COM RODELAS E É O CAMPEÃO DA COPA ENERGIA DE SELEÇÕES 2017; CONFIRA DETALHES (VÍDEOS)

18/12/2017 12:33

Depois de vencer o time de Rodelas por 5 x 1, na 1ª partida da final da Copa Energia de Seleções, a equipe pauloafonsina voltou a enfrentar o mesmo adversário, desta vez, na finalíssima da competição. O jogo aconteceu neste domingo (17/12), às 17h, no Estádio Álvaro de Carvalho, em Paulo Afonso-BA. A partida contou o trio de arbitragem da cidade de Jeremoabo, formado por Odílis França (árbitro), auxiliado por Edson e José Eduardo.

Em campo, se esperava mais da seleção de Paulo Afonso, mas a equipe não produziu o bom futebol apresentado ao longo de toda a competição, havendo certo relaxamento. O técnico pauloafonsino Neném inclusive comentou no término do 1º tempo sobre a postura da sua equipe no jogo: “O primeiro da seleção (Paulo Afonso) pra mim foi o pior primeiro tempo que a seleção fez, a seleção é aquele negócio, já entrou, eu disse muito no vestiário, a gente não ganhou nada não a gente tem uma vantagem e essa vantagem a gente tem que segurar ela e jogar bola; a gente tem que mostrar a nossa torcida aqui o que a gente fez lá em Rodelas, nós marquemos, corremos e fizemos gols, (...) a marcação, não deixamos o time (Rodelas) jogar e hoje estamos deixando jogar, nós estamos andando dentro de campo”, destacou muito bravo o comandante de Paulo Afonso em entrevista ao repórter da Rádio Delmiro Geraldo Neto. A partida no 1º tempo terminou em 1 a 1.

No segundo tempo pouca coisa mudou e ambas as equipes até criaram, mas só conseguiram movimentar as redes por mais duas vezes, deixando o placar em 2 a 2, transformando Paulo Afonso no grande campeão.

A Copa da Energia foi organizada pela Liga Desportiva de Paulo Afonso- LDPA, em Parceria com a Federação Baiana de Futebol- FBF, sendo composta por 02 (dois) Grupos Regionalizados que teve a seguinte ordem de classificação:

1-       Paulo Afonso (Campeão);

2-       Rodelas (vice);

3-       Jeremoabo (3º);

4-       Macururé;

5-       Glória;

6-       Chorrochó;

7-       Abaré;

8-       Santa Brígida.

 

Confira algumas imagem da festa de Paulo Afonso a seguir:

Foto de Faguinho Silva Moura.

Foto de Faguinho Silva Moura.

Foto de Faguinho Silva Moura.

Foto de Faguinho Silva Moura.

Foto de Faguinho Silva Moura.

Foto de Faguinho Silva Moura.

Foto de Faguinho Silva Moura.

Foto de Faguinho Silva Moura.

Foto de Faguinho Silva Moura.

Foto de Faguinho Silva Moura.

Foto de Faguinho Silva Moura.

 

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODOS OS NÚMEROS DESSA COMPETIÇÃO!

 

Formosa News, a informação a todo o momento / Com  informações, fotos e vídeos de Geraldo Neto da Rádio Delmiro.

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.