PAULOAFONSINO FABRÍCIO RECEBE A NOTÍCIA QUE PODERÁ CRESCER

26/10/2015 00:27

Pelo segundo domingo consecutivo, o história do pauloafonsino Fabrício Alves, 20 anos, está sendo contada no programa Domingo Show, da Rede Record, com o apresentador Geraldo Luís.

A reportagem especial que durou mais de 1 hora foi emocionante e parou o Brasil. Fabrício e o Brasil se emocionaram quando ouviram do médico especialista e do próprio Geraldo Luís que o caso do nosso menino-homem tem solução, ele pode sim crescer. 

O tratamento será feito através de reposição hormonal e logo na primeira fase que deve durar cerca de quatro anos, os primeiros centímetros surgirão. A segunda fase será para o desenvolvimento de sua puberdade.

No palco do Domingo Show, Geraldo fez grandes surpresas para Fabrício. Além do tratamento que foi garantido oficialmente pelas secretarias da Saúde do Estado e do Município com custeio inclusive de passagens, hospedagem e alimentação. Fabrício também recebeu uma máquina de fabricar sorvetes, uma poupança no valor de R$ 15 mil do grupo Italianinha de SP, uma bolsa integral de estudos do grupo Sete de Setembro em Paulo Afonso, móveis e eletrodomésticos do grupo Super Móveis, dois anos de cestas básicas dos supermercados Braga e a reforma completa da casa de Fabrício pela JVW Construtora.

Link permanente da imagem incorporada

Geraldo também informou que voltará para Paulo Afonso em duas semanas para acompanhar de perto a obra da casa e o início do tratamento de saúde do Fabrício.

Fabrício saiu de Paulo Afonso (BA) há mais de 20 dias com destino a São Paulo (SP) para realizar os exames. E pela primeira vez ouviu de um médico especialista, a resposta que procurava e que esperou por longos 20 anos para ouvir.

Link permanente da imagem incorporada

Fabrício parou de crescer aos 5 anos e tem 1,10m de altura. Seu sonho é chegar pelo menos na altura do pai de 1,60m. Para isso faltam apenas 50 centímetros!

Link permanente da imagem incorporada

 

A direção do Domingo Show entrou em contato com a Secretaria de Saúde da Bahia, para cobrar informações sobre o tratamento. Em nota, o secretário de saúde Fábio Villas Boas garantiu o tratamento no Centro de Diabetes e Endocrinologia, além dos custos com transporte, alimentação e hospedagem pela prefeitura de Paulo Afonso.

 

Veja abaixo, a repercussão nas redes sociais sobre a emocionante história de Fabrício!

 

 

 

Formosa News apoia essa causa.

 

 

Fonte: Ozildo Alves 


Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.