A informação a todo momento

PAVIMENTAÇÃO DA BA-210 (TRECHO- CURAÇÁ / BARRA DO TARRACHIL) NÃO SERÁ FEITA NO MOMENTO, MAS ESTRADA PASSARÁ POR SERVIÇOS DE PATROLAMENTO

05/11/2015 17:13

zó - secretário e vereadores curaçá

 

Motivo de reclamação entre os motoristas que transitam pela BA-210, trecho entre Curaçá e Barra do Tarrachil (Chorrochó), no nordeste da Bahia, a estrada vai ser contemplada com serviços de patrolamento. A informação é da assessoria do deputado estadual Zó (PCdoB), o qual esteve reunido nessa quarta-feira (4) com alguns vereadores de Curaçá e com o Secretário de Infraestrutura da Bahia, Marcos Cavalcanti. O encontro aconteceu em Salvador.

Acompanhados dos vereadores Laerte, Júnior do Esporte, Lêda e o presidente da câmara, Dede, Zó ressaltou a importância da estrada para os moradores da região. “Na BA-210 transitam, diariamente, milhares de pessoas. Com a pavimentação da estrada o trânsito entre os municípios tende a melhorar e até aumentar, o que afeta positivamente a economia”, afirmou.

Em resposta, o secretário disse que as obras dependem da liberação do empréstimo feito ao Banco Mundial, porém como medida paliativa, enviaria uma patrulha mecânica para fazer ainda este mês, o patrolamento da  estrada.

 

Formosa News apoia essa causa.

 

Fonte: Carlos Britto

 

Leia mais: https://www.formosanews.com.br/

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode