POLÍCIA APREENDE ÁLCOOL GEL COM SUPERFATURAMENTO EM FARMÁCIA E EUCLIDES DA CUNHA-BA

21/03/2020 11:06

Image

Na última quinta-feira (19), a polícia recebe uma denúncia de crime contra a economia popular, que declarava que uma farmácia estaria vendendo álcool em gel com valor acima do comum.

Após confecção de ocorrência policial, denunciando crime contra a economia popular, em que um proprietário de uma farmácia do município de Euclides da Cunha, aproveitando-se da falta de álcool em gel no comércio, que ultimamente vem sendo utilizado para higienização das mãos para fins de evitar a propagação do vírus Covid-19 (coronavírus), havia aumentado de forma exacerbada e injustificada o valor da venda deste produto, sendo assim, uma equipe da polícia civil diligenciou a referida farmácia, confirmando a veracidade do denunciado, tendo em vista que o produto, vendido em recipientes de 500ml, custava R$ 25,00, praticamente o dobro do seu preço anterior. Diante dos fatos, todo o material foi apreendido, sendo instaurado inquérito policial para apuração do crime e penalização dos responsáveis.

Em relação ao material apreendido, foram 22 frascos de álcool em gel e será solicitado autorização judicial para doação ao asilo de idosos do município, grupo vulnerável ao vírus.

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Fonte: Fonte: Polícia Civil de Euclides da Cunha - Por: Euclidesdacunha.com/Mayana Xavier

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.