POPULAÇÃO DE PILÃO ARCADO-BA COBRA RETORNO DO FORNECIMENTO DE ÁGUA NA CIDADE

14/10/2015 22:27

 

Moradores do município de Pilão Arcado-BA realizaram uma manifestação em frente ao Fórum da cidade, na manhã desta quarta-feira (14), solicitando o retorno do fornecimento de água.

Segundo informações que chegaram ao Blog Geraldo José enviadas pelos moradores, a população está sem água há mais de dez dias e em alguns bairros a falta de água já perdura por 15 dias.

O problema não foi resolvido devido a um impasse entre o SAAE e a Coelba. De acordo com os moradores, a Coelba cobra uma dívida do SAAE e por isso não permite a religação da energia para as bombas de captação de água. Uma Ordem Judicial foi expedida pela Juíza Substituta, Rafaele Cuervo, para que a Coelba realizasse manutenção e ligação da rede elétrica sob multa de R$1.000 em caso de não cumprimento. No entanto, a Coelba não atendeu à solicitação da Justiça.

Em nota, o SAAE de Pilão Arcado informou que devido a distância entre o ponto de captação e a estação de tratamento, bem como a grande pressão da bomba, aconteceram problemas na rede, mas que os transtornos já estavam sendo sanados e aos poucos o serviço será normalizado. A nota diz ainda que o SAAE não tem nenhuma inadimplência junto a Coelba.

 

 

Formosa News, a informação a todo o momento. Fonte: Geraldo José.

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.