POR DETERMINAÇÃO DO MP, SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE GLÓRIA-BA, NÃO PERMITIRÁ MAIS CARONA EM VEÍCULO ESCOLAR
21/11/2017 23:08
Havia no município de Glória-BA, uma prática antiga de permitir que moradores da área rural peguem carona em veículos escolares; e até se entende, necessária, pois o município não dispõe ainda de uma frota para atender esta demanda. Contudo, a lei é clara: em veículo escolar apenas os alunos e servidores da Secretaria de Educação.
Segundo informações da Secretaria de Educação, após uma notificação do Ministério Público – em que pese à necessidade das pessoas precisarem do transporte – isto não ocorrerá mais.
Inclusive os veículos escolares já circulam com uma placa explicando que é proibida a carona. O prefeito David Cavalcanti (PP), que trabalha com orçamento muito abaixo das expectativas, desde o início do ano, vem fazendo adaptações drásticas para conseguir administrar e deve anunciar em breve qual solução tomará.
Fonte: IVONE LIMA (PA4.COM.BR)
———
Voltar