FORMOSA-BA: 86 MILÍMETROS FORAM REGISTRADOS EM MAIS DE 2 HORAS E MEIA DE CHUVA FORTE; PRINCIPAL AÇUDE DO POVOADO TRANSBORDA NOVAMENTE

23/03/2019 18:00


Na tarde deste sábado (23/03), uma forte chuva pegou de surpresa os moradores do povoado de Formosa (município de Macururé-BA), ela teve início as 15h45m e término por volta de 18h25m, tendo uma intensidade forte durante boa parte dessa chuvarada. Durante todo esse aguaceiro, trovões e relâmpagos se fizeram presentes, chegando a causar alguns transtornos, a exemplo de algumas interrupções curtas de energia e alagamentos de residências. Em relação a ventos, não houve registro. O volume de água registrado foi de 86 milímetros, ou seja, 86 litros de água em cada metro quadrado.

Ressaltando que o principal açude do povoado, localizado na BR-116, hoje pela manhã estava há 19 centímetros de transbordar, porém, voltou a transbordar com bastante força depois dessa chuvarada (aproximados 1 metro de altura). 

Lembrando que no término dessa matéria (18h40m) ainda chuviscava, podendo alterar os milímetros e o transbordamento do principal açude. Na edição do boletim de amanhã atualizaremos os números.

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Formosa News, a informação a todo o momento. 

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.