PREFEITO DE BELÉM DO SÃO FRANCISCO-PE, LICÍNIO LUSTOSA, VALORIZA PROFESSOR E GARANTE 60% DOS RECURSOS DE PRECATÓRIOS PARA OS DOCENTES

11/12/2019 19:10

Image

O prefeito de Belém do São Francisco, Licínio Lustosa, enviou e a Câmara de Vereadores aprovou, nesta terça-feira(10), a Lei dos Precatórios do FUNDEF.

A Lei determina que 60% dos precatórios do governo federal no FUNDEF sejam divididos com os professores do município.

A aprovação do projeto, de autoria do Poder Executivo, foi comemorada pela presidente do Sindicato dos professores, SINDUPROM, Ednalva Lima Pereira, que reconheceu o empenho do prefeito em melhorar as condições de trabalho e valorizar a classe do município de Belém do São Francisco.

“Não tem defesa melhor com a Lei Municipal aprovada por unanimidade, e de acordo com a lei que deu origem ao próprio recurso. A administração fez o correto. Parabéns!”, enfatizou a presidente.

Assim que receber o retorno oficial do Poder Executivo o prefeito garantirá que a Lei seja sancionada no município. A concretização do rateio dos recursos do FUNDEF, garantido agora em Lei, mostra o comprometimento do prefeito Licínio Lustosa com a educação no município.

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Fonte: Didi Galvão

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.