PREFEITO DE CANUDOS-BA ANUNCIA OBRA QUE LEVARÁ ÁGUA TRATADA E ENCANADA PARA O DISTRITO DE BENDEGÓ E O POVOADO DE CANUDOS VELHO

15/03/2018 18:45

Foto de Faguinho Silva Moura.

O Prefeito Genário Rabelo, de Canudos-BA anuncia uma obra de grande relevância para a comunidade: uma adutora que levará água de qualidade para as torneiras das famílias do Distrito de Bendegó e do Povoado de Canudos Velho. A obra, no valor de 5 milhões de reais e conquistada junto ao Governador Rui Costa e ao Deputado José Nunes, será executada  através da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) e garantirá o fornecimento de água a cerca de 800 famílias.

O sistema vai captar a água na sede do município e levará por uma adutora com mais de 30 quilômetros de extensão, mudando a vida não só das famílias de Bendegó e Canudos Velho, mas de todas as pessoas que moram no percurso que a adutora percorrerá, e que vão passar ter, em casa, água própria para consumo.

O Prefeito Genário Rabelo, que não tem medido esforços para aumentar a oferta hídrica em Canudos através de diversas obras, sente-se feliz e grato pela conquista junto ao Governador Rui Costa e ao Deputado José Nunes. "É com muita alegria e satisfação que anunciamos essa obra tão importante para o povo de Canudos. Centenas de famílias serão abastecidas com água de qualidade saindo de suas torneiras. A adutora levará água, saúde, qualidade de vida, segurança alimentar e mais dignidade para essas pessoas", comemorou. 

A obra será oficialmente anunciada no dia 22 de março, durante a visita do Governador Rui Costa a Canudos. Além da adutora, o Prefeito e o Governador anunciarão outras obras e farão a inauguração do mais novo colégio modelo do município.

Foto de Faguinho Silva Moura.

 

Fonte: Canudos Acontece

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.