A informação a todo momento

PREFEITO DE MACURURÉ-BA, EVERALDO CARVALHO, TESTA POSITIVO PARA COVID-19

30/06/2020 11:56

Imagem

Na manhã de hoje, dia 30 de junho, o prefeito do município de Macururé, Everaldo Carvalho, comunicou, através de uma rede social, que testou positivo para Covid-19.

“Bom dia Caros Amigos e Amigas, estou partindo agora para um centro mais adiantado. Agora sim, em definitivo, positivei para o Coronavírus. Se cuidem pra não acontecer com vocês também. Bom dia”, escreveu o Prefeito.

Na noite de ontem, o prefeito já havia sinalizado que estava com os sintomas. Ele informou que teve contato com cerca de dez pessoas que testaram positivo para Covid-19 e possivelmente poderia também estar infectado.

“Pessoal! (...) Eu, por exemplo, estou há mais de cinco dias encima de uma cama com febre, tive contato com cerca de dez pessoas que estão contaminadas, possivelmente posso positivar. Não posso culpar ninguém, mas sim o fato de não ter me prevenido antes, não usar tudo que deveria. Hoje estou saindo pra emergência ou amanhã para Salvador para ter pelo menos uma sobrevida. Minha situação é difícil e muita gente discute por coisa boba, coisa pequena que não representa muita coisa. Se cuidem!! Se cuidem!! (...) Espero que eu consiga sair dessa. E vocês, com coerência, procurem ajudar as pessoas. Joguem duro para tranqüilizar o nosso povo, que as coisas dêem certo”.

Em relação às críticas e questionamentos referentes ao Lockdown, o prefeito disse que: “é uma medida necessária, é extrema, pra ninguém entrar e nem sair do município (...). Gostaria de agradecer e parabenizar a todos que entendem essa situação (...). Se cuidem! Como estou nessa situação, qualquer um de vocês podem estar também", finaliza Everaldo Carvalho.

Até a noite de ontem, o município registrava 18 casos confirmados de Covid-19.

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Fonte: Portal Formosa.

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode