PREFEITURA DE EUCLIDES DA CUNHA-BA EM DIA COM SALÁRIO DOS PROFESSORES

02/10/2015 17:19

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

A Prefeitura de Euclides da Cunha informa a toda população que o pagamento dos salários dos professores, referente ao mês de setembro, já foi realizado. Portanto, como programado, mais uma vez honramos o nosso compromisso de manter a situação salarial dos professores rigorosamente em dia, restando apenas o pagamento das gratificações.

Como é de conhecimento de todos, os municípios brasileiros sofreram cortes expressivos nos repasses por parte da união. Com Euclides da Cunha não foi diferente. A crise econômica que afeta todo país está prejudicando, consideravelmente, as receitas dos municípios de médio e pequeno portes. Por isso, a prefeitura se viu obrigada a replanejar suas finanças, reprogramando alguns pagamentos que aos poucos, estão sendo devidamente equacionados e normalizados.

Uma das marcas registradas da nossa administração sempre foi e continuará sendo o pagamento dos servidores municipais sem atraso. Ao longo destes quase oito anos de gestão, sempre tratamos a educação como prioridade, com conquistas importantes, jamais presenciadas na história de Euclides da Cunha. Continuará sendo assim. O compromisso e o respeito com os professores e demais servidores, continuarão norteando nosso trabalho.

Entendemos e respeitamos o posicionamento da classe, como forma de manifestação legítima, mas reforçamos aqui o nosso esforço para continuar honrando, como sempre fizemos, os nossos compromissos. Aproveitamos a oportunidade para fazer um apelo aos professores para que as atividades escolares sejam retomadas. Entendemos que os alunos não devem ser ainda mais prejudicados. Colocamo-nos sempre a disposição para qualquer entendimento que se faça necessário. Estamos sempre abertos ao diálogo construtivo e democrático. O atual momento que estamos atravessando exige união. Interesses políticos devem ser desprezados. É hora de unirmos forças em defesa do nosso povo, do nosso município. 

 

Euclides da Cunha, 01 de outubro de 2015.

Administração Municipal

 

Formosa News, a informação a todo o momento. Fonte: Ascom Pref. Mun. de. E. da. Cunha (Euclides da Cunha.com).

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.