PREFEITURA DE MACURURÉ, EM PARCERIA COM O GOVERNO FEDERAL, EQUIPA ESCOLAS MUNICIPAIS COM MOBILIÁRIO NOVO E MODERNO

10/09/2015 12:54

A Prefeitura Municipal de Macururé, nordeste da Bahia, realiza substituição de carteiras, cadeiras e birôs, das escolas municipais; os novos móveis são modernos e confortáveis visando favorecer a permanência e em consequência o aprendizado do aluno.

Os móveis são compostos de Conjunto Aluno, em vários tamanhos, conforme a estatura dos alunos. Os professores da rede municipal de ensino, também foram contemplados com o conjunto professor, composto de birô e cadeira. Os deficientes físicos foram beneficiados com Mesa Pessoa em Cadeira de Rodas, onde o município e o governo federal buscam fazer a inclusão desses alunos buscando o seu maior conforto.

O Município de Macururé, juntamente com a secretaria de educação, através da prefeita Silma Eliane, se empenharam na busca deste convênio através do plano de ação articulada, para beneficiar e renovar a rede municipal de ensino, onde alunos, funcionários, professores e diretores possam sentir que a escola  representa a extensão de sua casa, e que  todos se sintam fazendo parte de um ambiente aconchegante, bom para trabalhar e viver.

Formosa News, a informação a todo o momento. Fonte:  ASCOMPMM (Portal Formosa).

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.