PREFEITURA MUNICIPAL DE CHORROCHÓ-BA CONSEGUE A DESAPROPRIAÇÃO DO TERRENO ONDE FUTURAMENTE FUNCIONARÁ A CRECHE MUNICIPAL

11/02/2017 10:42

Entrega do oficio  (Foto: AscomPmc)

 

A Prefeitura Municipal de Chorrochó-BA finalmente conseguiu a desapropriação de um terreno que servirá para as futuras instalações da Creche Municipal.

Após uma espera de cerca de uma década, o Prefeito Humberto Gomes, finalmente pode comemorar um feito, a desapropriação de um terreno onde funcionava o antigo Colégio Cenecista.

A ordem judicial foi expedida pelo juiz da Comarca, Dr. Daniel Pereira Pondé e vem finalizar uma longa espera para que o município finalmente venha pleitear junto ao Ministério da Educação, a tão sonhada creche, que dará as nossas crianças um espaço apropriado para que as mesmas possam vivenciar uma educação de qualidade.

O Secretário de Educação, Joaci Campos Lima comemorou afirmando que essa vitória foi fruto de muita persistência e que a partir de agora é esperar o Ministério abrir a chamada pública para enfim pleitear a creche que virá contribuir com o processo educacional das nossas crianças.

Já o prefeito, Humberto Gomes fez questão de afirmar que a partir de agora somará todos os esforços para que possamos ter num breve espaço de tempo uma creche que seja adequada às necessidades de nossos alunos.

Já o procurador do Município, Dr. Paulo Menezes destacou a sensibilidade do juiz, Dr. Daniel, que, segundo ele, entendeu que o pleito da desapropriação do terreno era legitimo e vinha coadunar com o sentimento de proporcionar a construção de um espeço realmente propício para o funcionamento de uma creche.

As obras de demolição do antigo prédio em ruinas deverão acontecer em breve para que o local possa ser liberado e se adequar as exigências do Ministério da Educação no tocante à construção da creche.

Assessoria de Comunicação Prefeitura Chorrochó

Prédio a ser demolido

 

Assessoria de Comunicação Prefeitura Chorrochó - Reproduzido por Rádio Líder do Sertão FM

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.