A informação a todo momento

PROMESSA DE MEDALHA OLÍMPICA, BAIANO ISAQUIAS QUEIROZ SOFRE ACIDENTE NA BR-101

21/09/2015 16:44

Uma das promessas de medalha do Brasil nos Jogos Olímpicos do Rio 2016, o canoísta baiano Isaquias Queiroz sofreu um acidente na madrugada desta segunda-feira (21). O carro em que o atleta estava capotou por volta das 3h, na BR-101, próximo ao município de Ubaitaba, a 450 quilômetros de Salvador.

Isaquias estava acompanhado do irmão e de um amigo canoísta e voltavam do aeroporto de Ilhéus quando perdeu o controle do veículo, saiu da pista e caiu em um matagal. Apesar do susto, nenhum dos três ocupantes sofreram ferimentos. Em contato com o CORREIO, o posto da Polícia Rodoviária Federal de Itabuna (PRF), responsável pela área, informou que soube do acidente, mas que ao chegar ao local não encontrou ninguém. Nas redes sociais, o atleta afirmou que estava bem e tranquilizou os fãs.

"Graças a Deus o atleta Isaquias LX, seu irmão e um amigo ñ sofreram maiores gravidades no acidente ocorrido nessa madrugada na BR voltando do aeroporto de Ilhéus. Agradecemos os contatos e toda preocupação (sic)", publicou a página do atleta no Facebook através de assessoria.  

Aos 21 anos, Isaquias Queiroz é dos expoentes da Canoagem brasileira. Ele conquistou a medalha de ouro nas modalidades C1 1000m e C2 200m, além do bronze no C2 1000m, todos nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá. O baiano faturou ainda o bronze n C1 200m no Mundial de Canoagem de Milão, na Itália, e a vaga para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Natural de Ubaitaba, ele está passando férias na cidade.

"É inacreditável, porque quem vê as fotos e o local do acidente... É um local de difícil acesso e tem bastante pedras com pontas. A gente não teve nenhum arranhão. Isso foi milagroso. Vamos dizer que nasci de novo. Mais um acidente para o meu currículo. Já que sou conhecido como sete vidas (risos). Mas graças a Deus não aconteceu nada. Vou voltar dia 8 para o treinamento",  disse Isaquias ao site Ubaitaba.com.

 

Formosa News, a informação a todo o momento. Fonte: Correio da Bahia (iBahia).

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode