QUIJINGUE-BA: MÉDICA MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE NA BR 116

27/07/2018 15:06

Carro da médica ficou dividido em várias partes. No centro da pista o chassi e os bancos e na lateral o teto.

 

Uma médica morreu na manhã desta sexta-feira, 27, após se envolver em um acidente na BR 116/Norte trecho que liga Euclides da Cunha a Tucano.

De acordo com o Site Euclides da Cunha, a profissional de saúde identificada como Dulce Leila Abreu Santos, 53 anos, saía do plantão na Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Euclides da Cunha com destino a Tucano onde daria plantão, quando já tinha percorrido cerca de 23 quilômetros da viagem, próximo a localidade de Tanque do Rumo, município de Quijingue-BA, seu carro de dados ignorados colidiu com um caminhão.

Pela foto ficou difícil reconhecer marca e modelo do carro

 

As circunstâncias do acidente são desconhecias, mas as fotos revelam que a violência pela situação que ficou o veículo da médica, dividido em vários pedaços. Não há informações também sobre a identidade e nem o estado de saúde do caminhoneiro.

Aguarde novas informações…

 

Fonte: Calila Notícias

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.