REALIZADO EM FORMOSA-BA, AMISTOSOS DE FUTEBOL SOCIETY ENTRE FORMOSA E VÁRZEA DA EMA; CONFIRA TODOS OS DETALHES

04/12/2016 21:42

Destaques

 

Neste domingo (04/12), foram realizados no campo do Favelão, em Formosa (município de Macururé - BA), amistosos (de volta) de futebol society. O encontro contou com a participação de 6 (seis) equipes, sendo 2 (duas) delas mirins, 2 (duas) de jovens e 2 (duas) de adultos. Cada comunidade apresentou 3 (três) times que se confrontaram  entre comunidades e/ou faixa etária (idade).

Iniciado às 09h 00m, esse encontro contou com a organização da Associação de Apoio a Várzea da Ema e do popular Mida de Formosa.

As equipes mirins e de jovens jogaram 2 (dois) tempos de 20 minutos; já as adultas jogaram 2 (dois) tempos de 30 minutos.

O evento contou com aproximadamente 150 (cento e cinquenta) pessoas, incluindo alguns nomes políticos, a exemplo do comerciante e candidato a prefeito em Macururé na última eleição Bergue de Josias, do vereador Ademir Varjão e do vereador eleito no município de Chorrochó, Izaias Pires.  Lembrando que após os jogos foram servidos em um refeitório do povoado, almoço para os presentes.

Refeitório

 

Não houve premiação para os jogadores.

 

CONFRONTOS

 

Os confrontos tiveram os seguintes resultados:

 

1º jogo: Crianças de Formosa 0 X 1 Crianças da Associação de Várzea da Ema (2º tempo: Gol de Ronald)

Mirim de Formosa

Mirim de Várzea da Ema

A equipe de Formosa foi superior durante a partida, com rápidos toques de bola e muita habilidade, o time jogou fácil, mas pecou na finalização.  Existe aquele ditado no futebol que quem não faz leva, foi o que aconteceu no segundo da partida, que aproveitando um vacilo da defesa formosense, Ronald fez um gol para o time de Várzea da Ema. A partir daí, os pequenos de Formosa sentiram o peso de ter tomado o gol nos minutos finais; e com erros grosseiros, não conseguiram mais reverter a situação. A partida então termina em 1 a 0, com muito chorou das crianças de Formosa que não acreditavam que perderiam essa partida, mas o esporte é igual à vida, hoje ganha, amanhã perde e vice versa. Fica de lição!

Lances da partida

Momento de comemoração do gol de Várzea da Ema

Choro da criançada de Formosa pós jogo

 

2º jogo: Jovens de Formosa 2 X 0 Jovens de Várzea da Ema (2º tempo: Gols de Zé Antônio)

Time jovem de Formosa

Time jovem de Várzea da Ema

 

Partida com forte pegada, ambas das equipes mostram a sua força em campo, mas os formosense criaram bem mais, mas o goleiro Mateus de Várzea da Ema fez defesas incríveis. Porém de tanto insistir, na metade do segundo tempo, Zé Antônio de Formosa definiu a partida com 2 (dois) gols, dando números finais a partida.

Lances do jogo

Momento do primeiro gol de Zé Antônio

 

3º jogo: Adultos de Várzea da Ema 2 X 0 Adultos de Formosa (1º tempo: Gol de Robson / 2º tempo: Gol de Robson)

Time adulto de Várzea da Ema

Time adulto de Formosa

 

Nesse jogo, ambas as equipes tocaram bem na bola e criaram boas situações de gols, mas apenas o time visitante aproveitou as oportunidades e administrou a partida, conseguindo vencer o seu oponente. Nos minutos finais o time formosense foi pra o tudo ou nada, até criou situações de gols, mas não conseguiu balançar as redes adversárias e o placar termina em 2 a 0 para Várzea da Ema.

Lances da partida

 

 

ARTILHEIROS

 

Robson (Adultos de Várzea da Ema)- 2 gols;

Zé Antônio (Jovens de Formosa)- 2 gols;

Ronald (Crianças de Várzea da Ema)- 1 gol.

 

Lembrando que em outubro passado houve amistosos com as mesmas equipes no Recanto Social Coração de Maria (Associação de Apoio a Várzea da Ema), no povoado de Várzea da Ema (município de Chorrochó - BA). Clique aqui e relembre!

 

A nossa redação também aproveita para agradecer a pessoa de Mida pelo o convite e a confiança no nosso trabalho e a gente se mantem a disposição para futuros encontros esportivos. Fica o nosso obrigado!

 

Veja mais fotos clicando aqui.

 

Formosa News, a informação a todo o momento. 

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.