REALIZADO O 5º TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY EM CARAÍBAS-BA 2017; CONFIRA OS DETALHES.
24/07/2017 15:38Neste domingo (23/07), Caraíbas (município de Chorrochó-BA) realizou o 5º Torneio de Futebol Society. O evento contou com a participação de 15 (quinze) equipes da região, sendo elas em ordem de classificação: São José (campeão), Caraíbas (vice), Juventude de Caraíbas (3º), Sítio Novo, União Macururé, Várzea da Ema, Patamuté, Queimada do Milho, Bodocó, Poço Grande, Boca Jr de Macururé, Vila Popular de Chorrochó, Barcelona de Caraíbas, Mulungu de Chorrochó e Formosa. Todos os jogos foram realizados no Campo do povoado nas margens da BR-116 para centenas de espectadores. Além dos jogos e do público, alguns aguaceiros “roubaram a cena” durante o espetáculo.
Público presente
Esse torneio de futebol teve como organizadores Samuel Araújo e Terceirão 2K17.
Samuel Araújo (organizador) a esquerda
As equipes participantes do torneio se enfrentam em sistema de mata-mata, ou seja, em cada confronto quem ganhava avançava e o perdedor estava desclassificado.
Lembrando que todos os confrontos da 1ª, 2ª e 3ª fase foram definidos por sorteio.
Na primeira fase, as partidas contaram com 2 tempos de 15 minutos, os jogos tiveram um total de 30 minutos. Já nas fases seguintes (exceto a grande final e a disputa de 3º lugar), foram decididas em dois tempos de 10 minutos, ou seja, 20 minutos totais; persistindo empate em determinada partida, decisão por pênaltis. Como destacamos anteriormente a disputa de 3º lugar e a final, devido a pouca luminosidade, ambas foram decididas nos pênaltis sem que houvesse o jogo. Mas acrescentando que o prêmio em dinheiro para o campeão e o vice foram divididos igualmente, havendo apenas penalidades simbólica para ver quem ficava com o troféu principal.
CONFRONTOS DA 1ª FASE E RESULTADOS
1º jogo: Macururé (Boca Jr) 0X0 Sítio Novo (Nos pênaltis: 3 a 2 para o Sitio Novo)
Pênalti da classificação do Sítio Novo para a 2ª fase
2º jogo: Patamuté 0X0 Barcelona de Caraíbas (Nos pênaltis: 2 a 0 para o Patamuté)
Pênalti da classificação do Patamuté para a 2ª fase
3º jogo: Várzea da Ema 0X0 Bodocó (Nos pênaltis: 4 a 3 para a Várzea da Ema)
Pênalti da classificação de Várzea da Ema para a 2ª fase
4º jogo: Vila Popular de Chorrochó 0X0 Caraíbas (Nos pênaltis: 3 a 1 para Caraíbas)
Pênalti da classificação de Caraíbas para a 2ª fase
5º jogo: União Macururé 1X0 Formosa (Gol de Juninho)
Lance do jogo entre Formosa e União Macururé
6º jogo: Poço Grande 0X0 São José (Nos pênaltis: 3 a 2 para o São José)
Pênalti da clssificação do São José para 2ª fase
7º jogo: Queimada do Milho 2X1 Mulungu de Chorrochó (Gols: Rubem e Fábio Jr (Queimada do Milho) e Júnior (Mulungu))
Lance do jogo entre Queimada do Milho e Mulungu
Obs: A equipe do Juventude de Caraíbas passou de fase! Ficou no "chapéu" (devido ao número impar de times).
CONFRONTOS DA 2ª FASE E RESULTADOS
1º jogo: Juventude de Caraíbas 0X0 União de Macururé (Nos pênaltis: 2 a 1 para o Juventude)
Pênalti da classificação do Juventude para a semifinal
2º jogo: São José 2X0 Queimada do Milho (Gols: Juninho e Aldair)
3º jogo: Sítio Novo 0X0 Várzea da Ema (Nos pênaltis: 2 a 1 para o Sitio Novo)
Pênalti da classificação do Sítio para a semifinal
4º jogo: Caraíbas 1X0 Patamuté (Gol: José Pedro (contra))
SEMIFINAIS
1º jogo: Caraíbas 0X0 Sítio Novo (Nos pênaltis: 2 a 0 para Caraíbas)
Pênalti da classificação de Caraíbas para final
2º jogo: São José 1X0 Juventude de Caraíbas (Gol: Aldair)
Gol e comemoração da Classificação do São José para a final
3º LUGAR
Como já foi citado anteriormente de que não haveria jogo para decidir o vencedor de 3º lugar; e que seria através dos pênaltis o critério de desempate, sendo assim, o Juventude de Caraíbas venceu por 3 a 2 o Sítio Novo.
Pênalti que deu o 3º lugar para o Juventude de Caraíbas
A GRANDE FINAL (CARAÍBAS X SÃO JOSÉ)
Devido a pouca iluminação, ambos os times combinaram em dividir o prêmio principal, ou seja, em dinheiro, havendo como critério de desempate as penalidades pra saber quem ficaria com o troféu principal e o nome de Campeão, sendo assim, na disputa de pênaltis o placar termina São José 4X3 Caraíbas.
*São José Campeão do Torneio de Futebol Society 2017 de Caraíbas-BA!
São José Campeão
Durante a noite, já no povoado, houve a entrega de premiação em dinheiro, troféu e medalhas para os campeões, vice e o prêmio do 3º colocado; além de um bingo de uma poupança de R$ 500 (quinhentos reais). Para encerrar, teve muito som com presença de muita gente bonita.
Troféus
PREMIAÇÃO
1º lugar: São José e Caraíbas - R$ 1.500,00 (Um mil e quinhentos reais dividido) + troféu e medalhas;
3º lugar: Juventude de Caraíbas - 1º Terno Completo.
Caraíbas Vice Campeão
Juventude de Caraíbas 3º colocado
ARTILHEIROS
Aldair (São José) - 2 gols
Fábio Júnior (Queimada do Milho) - 1 gol
Juninho (União Macururé) – 1 gol
Juninho (São José) – 1 gol
Júnior (Mulungu) – 1 gol
Rubem (Queimada do Milho) – 1 gol
*José Pedro do Patamuté fez 1 gol contra na partida contra Caraíbas.
CLIQUE AQUI E CONFIRA MAIS DE 150 FOTOS!
Formosa News, a informação a todo o momento.
———
Voltar