RENATO VIANA É O CAMPEÃO DO 'THE VOICE' BRASIL COM 56% DOS VOTOS

27/12/2015 18:12

Renato Vianna ganhou o The Voice Brasil cantando música de Renato Russo na grande final (Foto: Reprodução)

 

A nova voz do Brasil foi eleita na noite desta sexta-feira (26/12) na final do "The Voice Brasil" e o grande vencedor foi Renato Vianna. O paulista disputou o prêmio com Ayrton Montarroyos, Junior Lord e Nikki e venceu com 56% dos votos do público depois de cantar a música "Por Enquanto", de Renato Russo. 

O resultado deu o que falar na web, foram desde pedidos apaixonados de casamento até piadas sobre o fato de Renato já ter participado do programa de calouros do Raul Gil. "Essa voz rouca do Renato Vianna... Casa comigo, nunca te pedi nada”, tweetou uma internauta.

"Parabéns pro Renato Vianna que agora vai dividir o anonimato com o Sam Alves, Ellen Oléria e a dupla sertaneja", brincou outro. Veja outros tweets. 

Logo que recebeu o prêmio, Renato fez seus agradecimentos. "Só tenho a agradecer primeiramente a Deus, segundo a minha família. Faço isso por eles. Meus pais, meus irmãos e a minha namorada também”.

O vencedor também mencionou o elenco de apresentadores e os técnicos, em especial o seu, Michel Teló, que já chega com o ganhador em seu ano de estreia no programa. 

Em sua conta do Facebook, Renato agradeceu aos fãs e internautas que votaram com uma frase simples, mas que mostrou como ele está feliz. "Ganhamossssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!! Valew pessoal", escreveu. 

 

Dia 30: Veja o que aconteceu em Formosa

 

Fonte: IG Gente (Tribuna da Bahia)

 

Leia mais: https://www.formosanews.com.br/

 

 

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.