RETROSPECTIVA FORMOSA 2017: AS PESSOAS QUE NOS DEIXARAM PRA MORAR NO CÉU

27/12/2017 00:55

Foto: Ilustrativa

 

O ano de 2017 foi marcado por perdas de Entes queridos dos Formosenses que infelizmente não estão mais diante de nós, mas que com certeza estão com Deus no céu. Fica a nossa homenagem a todos eles pela contribuição na terra e na vida de cada um, seja de familiares, amigos, conterrâneos e pessoas que tiveram a oportunidade de conhecê-los:



Edvaldo Reis (conhecido por Dê) morava em Formosa (município de Macururé - BA). Em um trágico acidente envolvendo a sua motocicleta e uma carreta, o mesmo acabou perdendo a vida na BR-116, nas proximidades do povoado de Bendegó (município de Canudos-BA).



Eremita Teixeira (conhecida por Eremita de Gerson) morava na fazenda Vala me Deus. Durante muitos anos, a mesma residiu em Formosa, filha dos já falecidos Benício e Totonha.

Benício dos Santos morava em São Paulo, mas por muitos anos foi morador do Povoado de Formosa. Ele era irmão da popular Mazé de Paulo.



Tavinha Souza Reis, (conhecida por Tavinha de Erundina) era moradora de São Paulo, mas que por muitos anos morou em Formosa. Ela tem vários irmãos em Formosa, a exemplo de Robério “Firmeza”, Francisca e Márcia.



Salviano Carvalho, conhecido Salviano do 5 Bois), era morador da fazenda 5 Bois, próxima de Formosa. Lembrando que o mesmo possui filho e netos residindo em Formosa atualmente.



Geraldo Santana, conhecido popularmente por Geraldo de Joãozinho de Antão, morador de São Paulo. Durante muitos anos, ele morou em Formosa. Ele era filho do já falecido ex. vice-prefeito de Macururé, João Joaquim de Santana “Joãozinho de Antão”.

 

Clique aqui e confira Retrospectiva Momentos para a História 

Clique aqui e confira Retrospectiva Eventos Escolares e Esportivos

Clique aqui e confira a Retrospectiva Eventos Religiosos

 

 

Formosa News, a informação a todo o momento. 

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.