A informação a todo momento

SALVADOR-BA: FIGURINOS OUSADOS, PÉ MACHUCADO DE ALINNE ROSA E ESTRELAS MARCAM 5º DIA DE FOLIA

08/02/2016 15:36

 

Ivete Sangalo no Campo Grande (Foto: Elias Dantas/Ag. Haack)

Ivete Sangalo no Campo Grande (Foto: Elias Dantas/Ag. Haack)

 

Entre os destaques deste domingo (7), quinto dia oficial de carnaval em Salvador, estiveram a apresentação de Ivete Sangalo com seus dreads no centro da cidade, os figurinos para lá de sensuais de Alinne Rosa, que cantou com um bota ortopédica em um dos pés, após torção, e Vina Calmon com sua homenagem ao sol, o desfile de Saulo para a pipoca, o "tapete branco da paz" do Bloco Filhos de Gandhy, o show do Psirico, além da presença de diversas celebridades nos camarotes.

O ponto negativo do dia foi a interrupção do desfile de Daniela Mercury, minutos após ter começado, no circuito Barra/Ondina, após uma briga generalizada.

No circuito Osmar (Campo Grande), os foliões aproveitaram a animação da cantora Ivete Sangalo, que puxou o trio do bloco Coruja e inovou com dreadlooks na cabeça. A musa chamou três cantores mirins que participam do programa do The Voice Kids, do qual Ivete é jurada. Nathy Veras, Bel Lins e João Pedro foram os convidados da artista. Após a participação, João Pedro brincou e chegou a dizer que o suor da diva baiana era o mais cheiroso. Juntos, eles cantaram a música "Tempo de Alegria".

Saulo no Campo Grande (Foto: Fábio Meneses/Ag Haack)

Saulo no Campo Grande (Foto: Fábio Meneses/Ag Haack)

 

Antes de Ivete, a pipoca do trio sem cordas de Saulo desfilou no circuito e ele chegou a descer para ficar juntinho dos foliões. Exaltadas, algumas fãs agarraram o cantor. Entre os sucessos cantados, destacaram-se "Frevo mulher", "Chame Gente" e "Raiz de Todo Bem". No meio do desfile, uma pessoa do público chegou a jogar um pacote de pipoca para o cantor, que comeu, enquanto cantava e agitava a multidão.

Banda Psirico puxa o bloco Inter no Campo Grande (Foto: Fábio Meneses/Ag Haack)

Banda Psirico puxa o bloco Inter no Campo Grande (Foto: Fábio Meneses/Ag Haack)

 

Depois, foi a vez do pagode do Psirico comandar o circuito Osmar, à frente do bloco Inter. Ao G1, o vocalista Márcio Victor explicou que neste ano o carnaval do grupo é inspirado no tema da preservação ambiental. “O figurino de hoje é em homenagem à seca do nordeste”, contou. No repertório, músicas consagradas do artista como “Xenhenhém”, “Firme e Forte”, "Lepo Lepo", além da canção de trabalho deste ano, “Pega Pega”.

"Descidinha" é a aposta do verão da Babado Novo (Foto: Elias Dantas/Ag. Haack)

 

A banda Babado Novo saiu com a cantora Mari Antunes mostrando as curvas e vestindo o figurino de fada. A artista sensualizou comandando o bloco Papa, e cantando seu novo sucesso, “Descidinha”, além de pagodes de Igor Kannário e É o Tchan.

Vina Calmon, da banda Cheiro de Amor (Foto: Henrique Mendes)

Vina Calmon, da banda Cheiro de Amor (Foto: Henrique Mendes)

 

Outra musa que chamou atenção no Campo Grande foi a vocalista do Cheiro de Amor, Vina Calmon. Ela arrancou suspiros com figurino decotado e pernas de fora. A cantora apostou em um look dourado, com franjas e adereço na cabeça, em homenagem ao sol.

Alinne Rosa desfila na Barra (Foto: Mauro Zaniboni /Ag Haack)

Alinne Rosa desfila na Barra (Foto: Mauro Zaniboni /Ag Haack)

 

No circuito Barra/Ondina, A cantora Alinne Rosa chamou atenção por dois motivos: o figurino sensual e a bota ortopédica em um dos pés, que precisou colocar após uma torção.

Mesmo contundida, a cantora não deixou a animação cair, e mostrou ao público seu belo corpo. Ela usou um body bem cavado e transparente. Os seios estavam cobertos apenas por um detalhe em 'X'.

Dupla Jorge & Mateus na Barra (Foto: Mauro Zaniboni /Ag Haack)

Dupla Jorge & Mateus na Barra (Foto: Mauro Zaniboni /Ag Haack)

 

Quem também deu as caras pelo circuito Barra/Ondina foram a dupla sertaneja Jorge e Mateus, que puxou o bloco Fecundança/Pirraça. Usando colares de Gandhy, os cantores animaram os foliões desde a saída do trio, no Farol da Barra.

Tocando um sertanejo em um ritmo mais acelerado, Jorge e Mateus também não esqueceram do axé e fizeram o folião sair do chão.

Harmonia do Samba na Barra (Foto: Mauro Zaniboni /Ag Haack)

Harmonia do Samba na Barra (Foto: Mauro Zaniboni /Ag Haack)

 

Outra estrela da música baiana a desfilar na Barra foi o Harmonia do Samba. O cantor Xanddy mostrou o seu característico requebrado durante o desfile.

Ao puxar trio, o marido de Carla Perez disse estar com a corda toda na folia. "Ah, meu 'cumpadi', hoje eu estou com a corda toda hein?", disse o cantor durante a música de trabalho "Daquele Jeito".

Público se concentra para ver Bell na Barra (Foto: Diogo Macedo/Ag Haack)

Público se concentra para ver Bell na Barra (Foto: Diogo Macedo/Ag Haack)

 

O cantor Bell Marques também desfilou no circuito Dodô (Barra/Ondina). Minutos antes de iniciar a apresentação, o músico falou sobre o sentimento de puxar um trio na folia da capital baiana.

"A cada 10 metros a emoção muda", afirmou. "O bacana do carnaval é esse. Mas este ano estou achando diferente, nunca vi a cidade tão cheia de turistas. Muita gente de fora, de outros lugares", acrescentou. O cantor ainda revelou comer rapadura a cada duas horas para reforçar a energia durante o show.

Daniela Mecury com Ballet (Foto: Márcio Reis /Ag Haack)

Daniela Mecury com Ballet (Foto: Márcio Reis /Ag Haack)

 

O ponto negativo da noite foi uma briga generalizada que interrompeu por alguns minutos o desfile de Daniela Mercury pelo Bloco Crocodilo.

"Não há motivo que justifique isso. Eu não sei o que aconteceu e qual o motivo, mas não há o que justifique isso", disse Daniela de cima do trio, após parar o show. Em seguida, a artista pediu que os cordeiros de seu bloco ficassem mais perto do trio e dessem mais espaço para o folião.

Quando os ânimos se acalmaram, Daniela voltou a cantar. "Vou fazer um ijexá para vocês se acalmarem". Em seguida, a artista e a banda executaram a canção "É d'Oxum", de Gerônimo e Vevé Calasans. 

A presença de artistas neste domingo, em Salvador, foi uma atração à parte. Nos camarotes ou nos trios, eles foram alvo de cliques de fotógrafos, que flagraram momentos íntimos, como o beijo da atriz Nathália Rodrigues, no também ator, Pedro Moutinho. O casal estava com o cantor Durval Lelys, no trio que puxou o bloco Me Abraça pelo circuito Dodô.

Natália Rodrigues beija muito no carnaval de Salvador (Foto: Diogo Macedo/ Ag. Haack)

Nathália Rodrigues beija muito no carnaval de Salvador (Foto: Diogo Macedo/ Ag. Haack)

 

O ator Marco Pigossi foi visto com fantasia de Filhos de Gandhy em um camarote, e Ronaldinho Gaúcho, que curte o carnaval de Salvador desde o sábado (6), também foi clicado aproveitando a festa neste domingo.

A atriz Camila Queiroz, a Angel de "Verdades Secretas", também está desde sábado em Salvador e curtiu mais um dia folia, com direito a colar do Gandhy do namorado Lucas Cattani. O casal aproveitou a noite em um camarote, no final do circuito Dodô (Barra/Ondina).

Atriz Camila Queiroz recebe colar de Gandhy do namorado em camarote de Salvador (Foto: Diogo Macedo/Ag Haack)

Atriz Camila Queiroz recebe colar de Gandhy do namorado em camarote de Salvador (Foto: Diogo Macedo/Ag Haack)

Ator Marco Pigossi saiu de Gandhy em Salvador (Foto: Elias Dantas/Ag. Haack)

Ator Marco Pigossi saiu de Gandhy em Salvador (Foto: Elias Dantas/Ag. Haack)

 

 

Fonte: G1 BA

 

Clique aqui e confira dicas de como combater o mosquito Aedes Aegypti!

 

Formosa News em defesa do combate ao mosquito Aedes Aegypti

 


Leia mais: https://www.formosanews.com.br/

 

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode