CANUDOS-BA: SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE APRESENTA SELEÇÃO CANUDENSE DE FUTEBOL QUE DISPUTARÁ O CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR

18/07/2018 22:03

O maior campeonato de futebol amador do país, o Campeonato Baiano Intermunicipal de Futebol, organizado pela Federação Bahiana de Futebol, está se aproximando e, na noite desta terça-feira (17), a secretaria municipal de cultura esporte e lazer apresentou a seleção Canudense de Futebol que irá disputar a competição. O evento aconteceu no Centro Cultural Kátia Chelle e contou com a presença de torcedores, dirigentes desportistas, atletas e a sociedade em geral.

Cumprindo o seu compromisso com o esporte, a Prefeitura de Canudos estruturou toda a equipe e está apoiando a participação da Seleção Canudense na competição pela segunda vez consecutiva, arcando com transporte, alimentação, material esportivo e comissão técnica. De acordo com o secretário de esporte, Rubenilson Macedo, a equipe já está toda formada e conta com jogadores de Canudos e de outras cidades. 

"A preparação dos atletas já começou e esse ano a nossa seleção conta também com reforços de outras cidades que já têm experiência no intermunicipal. Ano passado a Seleção Canudense participou pela primeira vez e esse ano a equipe vem mais preparada e melhor estruturada, pronta para fazer um bom campeonato e representar bem a cidade", afirmou.

Sob o comando do treinador Laion Felipe Campos, dia 12 de agosto a Seleção Canudense estreia no Campeonato Baiano Intermunicipal de Futebol, o maior do Brasil. O Campeonato Baiano Intermunicipal de Futebol começa dia 05 de agosto e é uma competição realizada na Bahia com equipes de diversos municípios do estado há 60 anos.  

 

Conheça os nomes dos atletas da Seleção Canudense para a disputa do Campeonato Intermunicipal 2018.

 

 GOLEIROS:

Adriano (Jeremoabo)

Júnior Maia ( Canudos)

 LATERAIS:

Puca ( Mairi)

Kadson (Tucano)

Neguinho (Biritinga)

Edgar (Canudos)

 

ZAGUEIROS:

Chiquinho (Canudos)

Anselmo (uaua)

Klebinho (Mairi)

Venicios-vela (Canudos)

 

VOLANTES:

Zé Filho (Canudos)

Bidoca ( Canudos)

Carlos Venicio (Canudos)

Nal (Serrinha)

Xande (Ipira)

 

 MEIAS:

Ú (Canudos)

Dudu (Feira de Santana)

Emerson (Coite)

We (ipira)

Nenzinho (Canudos)

 

ATACANTE:

Geovane (Canudos)

Pato (Feira de Santana)

Lucas (Mairi)

Breno (Coite)

Yan (Coite)

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Fonte: Ascom PMC

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.