SÓ CANELA FC DE FORMOSA PERDE JOGO, INVENCIBILIDADE E SAI DA ZONA DE CLASSIFICAÇÃO DA COPA REGIONAL; JOGOS DESTE DOMINGO (17) FORAM REALIZADOS EM BODOCÓ (MACURURÉ-BA)

18/02/2019 22:58

Só Canela FC de Bodocó (município de Macururé-BA) não teve sucesso nessa rodada e acabou perdendo o jogo pra o então lanterna Mulungu, a invencibilidade e de quebra saiu do G4 neste domingo (17) pela 5ª rodada da Copa Regional do Sertão Baiano de Futebol 2019, que teve essa rodada realizada na Comunidade Bodocó (Macururé-BA). Com esse resultado o time do Só Canela, que tinha chances mínimas de reassumir a vice-liderança da competição, acabou caindo duas casas e terminou a rodada em sexto, ficando com 6 pontos, fora da zona de classificação. O seu próximo compromisso será contra o Caldeirão Grande (2º), neste domingo (24), as 10h00m, na comunidade de Riacho das Vacas, é um confronto direto, se vencer ultrapassa o rival na classificação.  

O Só Canela vencendo e dependendo de outros dois resultados, pode terminar a rodada em 2º; já se perder pode parar em 7º e praticamente enterrar as chances de classificação.

 

Clique aqui e confira todos os resultados da 1ª rodada!

Clique aqui e confira todos os resultados da 2ª rodada!

Clique aqui e confira todos os resultados da 3ª rodada!

Clique aqui e confira todos os resultados da 4ª rodada!

Clique aqui e confira todos os resultados da 5ª rodada!

 

 

As equipes se enfrentam em sistema de pontos corridos, ou seja, todos se enfrentam; se classificando os 4 melhores posicionados para fazerem as semifinais.

Essa competição conta com a organização de todos os representantes das equipes envolvidas.

 

Você não pode ficar de fora!

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Formosa News, a informação a todo o momento. 

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.