BRASILEIRÃO: SPORT E VITÓRIA NÃO SAEM DO ZERO NA ILHA DO RETIRO

15/11/2018 13:40

Vitória jogou de branco no duelo de rubro-negros

 

O Sport que vinha de três vitórias e um empate fora de casa tinha tudo para se distanciar um pouco mais da zona de rebaixamento caso vencesse o Vitória na Ilha do Retiro na noite desta quarta-feira, 14, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas o duelo de leões não saiu do zero a zero e ambas equipes continuam ameaçadas de rebaixamento, a situação do Leão da Ilha mais confortável, pois, chegou aos 38 pontos e acabou subindo uma posição na tabela (15º) sendo beneficiado com a derrota do Ceará para o Bahia por 2 a 1 em Salvador.

O Vozão tem o mesmo número de pontos do Sport, porém com uma vitória a menos o que deixa a equipe cearense na 16ª posição. O Vitória permaneceu onde estava, ou seja, 18ª posição agora com 36 pontos e vai precisar torcer para que o América Mineiro não apronte pra cima do Inter no Beira Rio nesta quinta-feira, caso os mineiros vençam empurra o Leão baiano para a vice lanterna.

Hoje completou um mês do último triunfo do Vitória, justamente em 14/10 jogando no Barradão o Leão derrotou a Chapecoense por 1 a 0 na 29ª rodada. É preciso que a série negativa de cinco jogos não seja ampliada, para isto vai precisar vencer o Atlético Paranaense no Barradão no próximo sábado. O Sport teoricamente tem uma missão mais difícil contra o Flamengo, mesmo o jogo sendo em Recife, no domingo.

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Fonte: Calila Notícias

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.