TAYRONE SERÁ A ATRAÇÃO PRINCIPAL DA 31ª FESTA DOS VAQUEIROS DE CHORROCHÓ-BA; CONFIRA TODA A PROGRAMAÇÃO

08/06/2017 18:35

A tradicional Festa dos Vaqueiros de Chorrochó - BA reúne a vaqueirama de Chorrochó e dos municípios vizinhos: Curaçá, Uauá, Abaré, Macururé, Rodelas, Belém do São Francisco e outros; onde tudo é paz alegria, e muita animação.

A festa dos vaqueiros de Chorrochó foi realizada pela primeira vez em 1984, quando José Juvenal de Araújo (Ex-prefeito) e um grupo de vaqueiros se reuniram e resolveram criar o evento e desde então tem a programação é realizada na última semana do mês de julho, com encontro e desfile dos vaqueiros com trajes típicos pelas ruas da cidade, almoço dos vaqueiros e missa dos vaqueiros. A parte cultural do evento será realizada pela Associação dos Vaqueiros de Chorrochó.

Esse ano o organizador do evento vai ser do empresário Oscar Araújo que resgatará as corridas de prado que há alguns anos não eram realizadas. Uma comissão foi montada e a organização vai ser de Eloy Neto e Cosme. As corridas serão realizadas na Fazenda Santa Helena, aonde acontecerá uma homenagem a José Juvenal de Araújo (falecido ano passado).

O evento comemora a 31ª edição e o responsável pela realização do evento é a CRC Produções do empresário Oscar Araújo, filho do principal fundador da festa, que assumiu esse importante compromisso de dar continuidade ao que seu pai começou.

A festa dançante será realizada no sábado (29), com o Robertinho Kambalacho, Caninana e Forrozão das Antigas; além de Tenda Eletrônica nos intervalos das atrações musicais.

No domingo dia 30, a Banda G2 vai abrir o evento, em seguida o Cantor Tiago Moura; e pra fechar o evento, o grande destaque do momento, TAYRONE o fenômeno.

 

Fonte: Chorrochoonline

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.