TEMER SE ENCONTRA COM DILMA E DIZ TER COMBINADO COM ELA RELAÇÃO 'MAIS FÉRTIL POSSÍVEL'

10/12/2015 01:14

(Foto: AFP)

 

A presidente Dilma Rousseff e o vice Michel Temer se reuniram por cerca de uma hora na noite desta quarta-feira (9) no Palácio do Planalto. O encontro entre os dois aconteceu a pedido de Dilma, dois dias depois de Temer enviar uma carta com queixas sobre a relação dos dois - o conteúdo acabou vazando para a imprensa.

Dilma optou por receber Temer no gabinete presidencial ao invés da residência oficial. Estavam presentes na reunião os ministros da Casa Civil, Jaques Wagner, e da Secretaria de Governo, Ricardo Berzoini.

Depois de sair do encontro, Temer falou brevemente com a imprensa. Ele afirmou que os dois se comprometeram a manter uma relação que seja "a mais fértil possível". "Combinamos, eu e a presidente Dilma, que nós teremos uma relação pessoal, institucional, que seja a mais fértil possível", disse Temer, que não respondeu a perguntas dos jornalistas presentes.

A presidente Dilma emitiu nota a respeito do encontro com Temer. "Na nossa conversa, eu e o vice-presidente Michel Temer decidimos que teremos uma relação extremamente profícua, tanto pessoal quanto institucionalmente, sempre considerando os maiores interesses do País", diz o texto.

Dilma seguiu depois do encontro para o Palácio da Alvorada com Wagner e Berzoini. De acordo com O Globo, pessoas próximas à presidente consideram que ela avaliou a reunião como "boa" e sem grande momento de tensão. A presidente espera evitar brigas com Temer.

 

O Formosa News deseja a todos um Feliz Natal!

 

 

Fonte: Correio da Bahia

 

Leia mais: https://www.formosanews.com.br/

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.