TIME QUE REÚNE JOGADORES DE FORMOSA É O LÍDER DO GRUPO A DA COPA SENHOR DO BONFIM DE FUTEBOL DE CAMPO 2015, EM CHORROCHÓ-BAHIA

06/10/2015 17:26


MACURURÉ: Que conta com atletas de Formosa, sendo eles (Foto) : de pé da esquerda pra direita 1º Zé de Marciana, 2º Diogo, 4º Dal, 5º Leandro e 6º Zezão.


Copa Senhor do Bonfim de Futebol de Campo 2015 está chegando na reta final, faltam duas rodadas para as quartas de finais. No Grupo A, a equipe do Macururé (time que conta com atletas de Formosa), lidera com 15; e no Grupo B, tem como o seu líder o Tititi com 16 pontos, a curiosidade desse grupo está nas três equipes que dividem a vice-liderança, ambas empatadas com 10 pontos cada. Nesse último final de semana, pela 13ª rodada, aconteceram mais duas partidas, o Cipó venceu por 2 a 0 o time do Xique-Xique, com gols de Neto de Regi e Cival, sendo que Neto de Regi fez o golaço da rodada. Na segunda partida, a Icozeira bateu por 2 a 1 a Roça do Mato (Seleção de Rodelas), com gols de Marquinhos e Ednael para a equipe da Icozeira e Welton para o Rodelas. Nessa partida podemos destacar a capacidade de reação da equipe da Icozeira que apesar de sair atrás no placar com um golaço do lateral Welton de Rodelas, soube levantar a cabeça e buscou uma virada impressionante diante de uma das melhores equipes de futebol de campo da região.

 

Confira a classificação dos grupos:

 

GRUPO A:

 

Macururé- 15 Pontos (time dos formosenses)

Xique-Xique - 13 Pontos

Cipó - 11 Pontos

Botafogo - 8 Pontos

Caraíbas - 7 Pontos

Riacho dos Caldeirões - 1 Ponto

Os Pimentas - 1 Ponto

 

 

GRUPO B :

 

Tititi- 16 Pontos

Juventus da Lagoa -10 Pontos

Açoite da Icozeira- 10 Pontos

Roça do Mato - 10 Pontos

Mulungu - 8 Pontos

Poço Angico - 6 Pontos

Real Banho de Cuia-3 Pontos

Campari da Descida-0 Pontos

 

Artilheiros da Competição:

 

Darlan Sertão (Tititi)-10 gols

Bochecha (Caraíbas)-7 gols

Charlinho (Tititi)- 6 gols

Juninho Abaré (Tititi)- 6 gols

 


Formosa News, a informação a todo o momento. Fonte: chorrochoonline


 

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.