A informação a todo momento

TIROS EM TENTATIVA DE ASSALTO ASSUSTAM PASSAGEIROS DE ÔNIBUS QUE VIAJAVAM PARA EUCLIDES DA CUNHA-BA

01/02/2016 12:42

Ação criminosa de dois bandidos assustou motorista, cobrador e dezenas de passageiros de um ônibus que viajava da cidade de Salvador para a cidade de Euclides da Cunha-BA.  A investida dos meliantes aconteceu na BR 116/Norte, perto da cidade de Feira de Santana, sentido Norte, no final da noite do dia 26 de janeiro. 

Na ocasião, bandidos armados efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção ao ônibus, certamente, para forçar a parada do veículo para que os mesmos pudessem assaltar os passageiros e o cobrador, como já ocorrera em pontos estratégicos para os criminosos, entre as cidades de Santa Bárbara e Feira de Santana. Um dos disparos perfurou o para-brisa e outro resvalou na parte traseira do ônibus. O disparo frontal acertou a mochila do motorista e ficou alojada numa garrafa d’água. Por sorte ninguém se feriu.

No ônibus viajavam crianças, adultos e idosos da cidade de Euclides da Cunha, maioritariamente, e de outras cidades como Serrinha e Tucano.

Nem todos passageiros perceberam a suposta tentativa de assalto, já que muitos passageiros dormiam no momento do crime. A informação oficial ocorreu instantes depois, na cidade de Serrinha, onde já se constatava local mais seguro para os viajantes. 

O susto foi inevitável, tanto para os profissionais da empresa quanto para seus passageiros, pois o motorista precisou fazer uma manobra rápida, porém arriscada, ao conduzir o veículo desviando dos meliantes que se colocaram no meio da pista de rolamento.

Não há informações sobre a fuga dos bandidos. De acordo com o motorista de um ônibus de outra empresa que faz linha de transporte de passageiros pelo mesmo local, essa ação criminosa é muito comum nesse local e nessa época de festas, mas dificilmente os bandidos retornam ao mesmo ponto, pelo fato de a tentativa ter sido frustrada e ficarem expostos a interceptação policial. 

 

Fonte: Jaciel Correia / Euclidesdacunha.com / Fotos: Arquivo pessoal/euclidesdacunha.com

 

Clique aqui e confira dicas de como combater o mosquito Aedes Aegypti!

 

Formosa News em defesa do combate ao mosquito Aedes Aegypti


 

 



 

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode