TRÊS MORTES EM TRÊS ACIDENTES DE MOTO EM EUCLIDES DA CUNHA-BA

09/12/2018 18:57

Fotos: Reprodução

 

Final de semana nem terminou e já registou três mortes em três acidentes de moto em Euclides da Cunha. Os acidentes aconteceram na sede e no interior. O primeiro aconteceu na sede, por volta das 18h, no bairro Nossa Senhora de Fátima (Dengo), tendo como vítima fatal um senhor conhecido como Batista (lado esquerdo, foto acima), já o segundo e o terceiro aconteceram na BR 116/Norte, na proximidade do povoado de Santo Antônio, no final da noite e início da manhã, respectivamente, tendo como vítimas fatais Marcelo Santana de Souza (lado direito, foto acima) e Fernando Pereira dos Santos, moradores da sede.

Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem do site eucliesdacunha.com, todas as mortes são resultantes de colisão de moto contra veículos de passeio ou de carga.

Na sede, a colisão (foto acima) ocorreu na Rua Monte Santo, quando o condutor de um veículo de passeio tentou fazer uma ultrapassagem, porém acabou atingindo frontalmente a motocicleta que estava na direção contrária. Relatos de moradores do local indicam que o condutor não teria ficado no local para prestar o socorro necessário. O senhor Batista foi levado para o Hospital Municipal ACM, em Euclides da Cunha, mas devido à gravidade dos ferimentos foi encaminhado para a cidade de Salvador. No meio do trajeto a vítima acabou não resistindo aos ferimentos e sua morte foi confirmada pela equipe médica.

Na zona rural (foto abaixo), as colisões foram em locais próximos, envolvendo moto caminhão e moto, em horários distintos. Marcelo Santana de Souza morreu por volta das 22h, no local do acidente. Fernando Pereira dos Santos morreu neste domingo, também morreu no local. As circunstâncias das colisões não estão claras, sabe-se que em um dos acidentes envolveu uma carreta do tipo baú, que foi parar às margens da rodovia federal após atingir a motocicleta.

Os corpos foram encaminhados ao IML de Euclides da Cunha, onde já foram submetidos à necropsia e liberado aos familiares para o sepultamento. O sepultamento do corpo do senhor Batista está marcado para às 16h30 deste domingo, 9; os demais devem acontecer nesta segunda-feira.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Fonte: Euclidesdacunha.com

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.