UAUÁ-BA: EM CONVENÇÃO REALIZADA NESTA TERÇA (15), FOI OFICIALIZADA A CANDIDATURA DE LINDOMAR À REELEIÇÃO A PREFEITO; VICE SERÁ ROSEVALDO LOIOLA

16/09/2020 11:37

Image

Foi realizada na noite desta terça-feira (15/09), no Espaço Cylla, na fazenda Logradouro, Uauá (BA), a convenção que homologou a chapa do candidato a prefeito Lindomar Dantas (PCdoB). Ele vai em busca da reeleição com o seu novo vice, Rosevaldo Loiola, (PSC), e o apoio de Miroval Marques (PT), que logo antes havia, em Convenção do partido, decidir apoiar a candidatura de Lindomar. O evento contou com uma grande presença de lideranças e muita participação popular, sendo considerada a maior das convenções realizadas no município.

Na oportunidade, também foram homologados os candidatos a vereador pelo PCdoB e partidos aliados, como o PSD, PT e Republicanos. Estiveram presentes o deputado estadual Zó, o ex-prefeito de Juazeiro-BA, Isaac Carvalho (PT); dentre outras lideranças.

O subprefeito de Itapuã, Marco Aurélio Elpidio esteve presente representando o deputado federal João Roma e presidente nacional do DEM, ACM Neto que enviou mensagem por seu interlocutor, na qual enaltece o apoio do partido ao projeto de reeleição de Lindomar Dantas e a forte parceria com o partido no município.

Em seu discurso, Lindomar falou emocionado sobre o compromisso que ele e o seu grupo político, e demais lideranças, têm com a continuidade de trabalho no município de Uauá, almejando a reeleição no dia 15 de novembro, citando vários feitos e conquistas em seu mandado ao langos de pouco mais de 03 anos.

Lindomar agradeceu ao vice-prefeito João Alves pela “irmandade e parceria”, no curso do mandato atual, quando ao construir sua fala, lembrou de gratidão e reconciliação. Em meio ao discurso destacou a trajetória que o elegeu prefeito e ao longo desse tempo, os embates que ocorreram com o ex-adversário político, agora, aliado, Rosevaldo Loiola.

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Fonte: Uauá Notícias – uaua.com.br

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.